segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

BUNDA QUADRADA???

Oiii

Estou no trabalho. Não quer dizer que trabalhei o dia todo...
Isso aqui está cada dia pior. Não o trabalho. As pessoas...
Mas não vou reclamar. Tenho fé que um dia tudo mude. Senão, mudo eu.

Final de semana foi tranquilo na RA.
Muito calor. Calor demais.
Aproveitei pra me enfiar nas frutas, saladas e comidas leves. Litros de água.

Ontem, aquele calorão, sensação de mais de 32 graus na sombra... fiz 35 minutos de aparelho!
Sim. Encarei com bravura o aparelho e hoje acordei com as perninhas doloridas, rsrs.
Mas não pensem que foi fácil...
Não foi.

Primeiro deixa eu contar o porque decidi voltar a me exercitar:
Primeiro, pq estou gorda - claro.
Segundo pq eu vinha adiando esta volta fazia tempo...
Terceiro e crucial motivo: Filhota disse que minha bunda tá quadrada! Magoei!!

Claro que estou rindo agora, mas na hora fiquei chocada.
Como assim? Quadrada??
Dai a baixinha ainda explicou:
Ela: -Mãe, quando vc estava mais magra (TÁ VENDO, TÔ GORDA!) , sua bunda era bem bonitinha, redondinha. Agora vc engordou e ela tá quadrada! E ainda mostrou com as mãozinhas desenhando minha bunda QUADRADA. Posso com isso???? rsrsrsrs.
Daí que resolvi mexer a bunda quadrada e mole...

Mas confesso que não foi fácil e quando pedi pro marido colocar o aparelho na sala (E ELE PEGOU NA MESMA HORA) senti um nó na garganta.
Pior, quando ele estava alí, na sala, pronto pro uso - eu quase chorei!
Mas fui, subi no troço e encarei: 35 minutos num ritmo bom.
Deixei ele prontinho pro uso hoje novamente.
Quando chegar em casa, farei mais 35 minutos e aumentarei 5 minutos por semana.

Sabe, a opinião da minha pequena foi decisiva. Acho que nem se marido tivesse falado isso eu acreditaria ou aceitaria tanto.
Ela é super sincera e fala mesmo. Adoro.

Então tá: a gorda da bunda quadrada resolveu acordar.
Acordei.

Amanhã é feriado em SP. Amém!!

Volto só quarta.

Beijos.

7 comentários:

welze disse...

apenas um pessoa pode falar que estamos gordas. nós mesmas. assim mesmo, para que nos desmintam, e nos falem que NÃO, IMAGINE SÓ, VOCÊ ESTÁ UMA GATA, LINDONA e coisinhas assim. mas é bom levarmos esses chacoalhões de vez em quando, a gente reage e bota pra quebrar. um beijão

Shelly disse...

OI meu anjo. realmente as crianças são super sinceras. isso é o melhor nelas. mais logo voce muda. beijos e vamos continuar decididas assim. beijos.

Mary disse...

Tá firme, né amiga?
Assim que se fala!
Vamos pra mais um final de semana cheio de coisas saudáveis e água porque o calor tá demais!!!
Beijão.

Marilia disse...

Vamos dar graças então!!!
Meu post de hoje será também sobre o exercício físico e coincidentemente a influencia da minha filhota, veja lá! Acho que estamos em sintonia ...beijos

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

legal conhecer seu blog ...me visite tbm .vamos trocar umas figurinhas ta
beijos
bom fds

Silvinha disse...

Pior que criança é sincera, né?? Lembro quando meus alunos perguntavam se eu estava grávida... Que ódio!!! E ainda faziam carinho na minha barrigona, aff.. rs

Passei pra dizer que fecharei o blog por uns tempos, de qualquer forma passarei pra ter notícias suas.

Beijos

MADAME DE MEIA FURADA disse...

é, quando a filha fala, a mãe abaixa orelha...rs
daqui a pouco a bunda vai arredondar de novo...rs
Pior a minha, que continua redonda mas dá até pra ver ela crescendo, de tão rápido que é...
O jeito é emagrecer mesmo... fazer o que?

Progresso

NeoCounter