quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

3 de 7

Oi pessoas!!

Então... ontem foi o segundo dia e foi tudo normal.
Não senti falta dos itens que tirei temporariamente do cardápio e está tudo bem.
Hoje é o terceiro dia e por enquanto, tudo tranquilo. Espero que continue.

Sobre a cinta de borracha, eu deixei de molho pra lavar a noite e esqueci de pendurar... e embora dê pra secar com a toalha pq é de borracha, preferi não usá-la hoje e coloquei aquela da Lupo que parece meia calça. Esta é mais confortável, não parece que sai na porrada com um bando de gatos, rsrs, mas é um c%# pra vestir e tirar.
Toda vez que vou ao banheiro é um tormento!
Gorda sofre! PQP!
Essa cinta de meia é PP pq quando comprei me aconselharam assim. Juro que nas primeiras vezes eu quase chorei pra fazer subir! E na época estava com o mesmo peso de hoje.
Hoje ela sobe sem grandes esforços, mas dá trabalho. É bem dura, parece aquelas meias Kendall, lembram?
Ela segura a pança no lugar e me deixa retinha, mas preciso ficar policiando como sento, pq essa não tem ferrinhos pra melhorar a postura.
Amanhã coloco a de borracha novamente, mas desta vez, usarei uma blusinha por baixo pra não marcar a pele.

Bem, não notei grandes resultados nas medidas.
Ainda.
Parece que está tudo como estava na segunda feira.
Ainda.
Mas vamos ver no final dos 7 dias...
Não custa tentar e garanto que se tiver algum bom resultado, manterei esses itens afastados do meu prato. Arroz, pão e macarrão.

Volto amanhã pra contar como foi hoje.
Beijos.





2 comentários:

Beth disse...

Ihh eu tenho uma cinta dessas, guardada em algum lugar, sabia? Antiguinha, mas deve estar nova, porque pouco ou nada usei, há anos!
Talco existe sim, lindona, nas lojas Americanas, em farmácias e drogarias. Se for usar, de repente opte pelo polvilho Granado, por ser antisséptico. Mas eu não posso nem chegar perto demais de talco, sou alérgica.
Este lance de se restringir, quando é de uma forma inteligente, temporária, com objetivos claros de assunção de controle, moderação etc., não é problemático não. Eu não sou favorável a radicalismos, mas optei por tirar o pão do meu dia-a-dia por enquanto. Porque não sou fissurada em pão, mas estava comendo mais do que a conta, de bobagem, às vezes só para poder comer mais manteiga, ou algo que vai dentro dele, tem sentido? Aí, como forma de reeducação de novo, tirei e estou tranqüila, não sinto falta e se sentir, vou comer do jeito certo, como sei fazer, quando quero.
Então, isso que você está fazendo com um ou outro item em determinado período, tem sentido e valor sim.
O que eu não faço é tirar tudo, ficar sem carboidrato, pois faz falta ao meu organismo e eu gosto. Hoje no almoço comi arroz. Ontem, havia farinha no quiche de cebola e comi torradinhas Marilan, de arroz. Outro dia, foi macarrão, só que na medida certa.
Também estou diminuindo o consumo dos embutidos. Tempero pronto não uso, é raríssimo, pois são muito ricos em sódio.
Sobre as perguntinhas ‘tá de regime’, não responda, senão a pessoa entra numa, começa a questionar, cobrar, é um saco. Diga que não, que está comendo mais direitinho pela saúde, invente que o estômago tem doído...rs Fiz muito isso, sabe? E me livrei de muita gente cri-cri no meu ouvido...rs
Voltando às cintas. O modelador da Lupo que vc está usando é legal, eu costumo muitas vezes usar modeladores, para dar mais firmeza no abdômen, o meu é bem molinho e dependendo da roupa fica mais bonitinho se colocar o modelador.
Mas no meu caso eu uso G, eu acho perigoso apertar demais, demais, demais! Rs
O que fará a diferença nas medidas, de verdade, será o seu controle alimentar, será ativ. física, a cinta, sinceramente, eu acho que não reduz efetivamente, só ameniza debaixo da roupa. Acho, acho...
Beijos lindona

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

oi linda sucesso manter esse tipos de alimentos afastados ajudam um bjao !

Progresso

NeoCounter