segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ele tá crescendo...

Oi pessoas!!

Ando irritada... meu peso anda naquelas; um dia marca 62, no outro 63. Pesei na sexta, deu 62. No sábado 63 e pra tirar a dúvida, pesei hoje e deu 62.
Assim é complicado...
Alimentação está super bonitinha. Sábado a noite, acreditem, lavei um pé grandão de alface, tomate, cebola e salsa e jantei bonitinho, com salada e tudo mais. Em pleno sábado... é uma baita revolução!
Não exagerei nos doces e a sobremesa ontem foi salada de frutas.
Moderei o consumo de massas, pães e afins.
Não bebo (odeio) e não sou chegada em refrigerantes, portanto, um problema a menos.
E mesmo assim - continuo empacada. Nada acontece.

O corpo mudou. Percebo que está menor, mais fino... mesmo assim: Saudades dos 58k, rsrs. E eu reclamava...

Bem, continuarei a comer com moderação. Quem sabe uma hora desempaca né? Eu faço por onde.

Nesse findi, meu filho foi ao cinema sozinho com uma garota...
Cara, tô ficando velha!
Esquisito ver seu bebezinho dizer que vai sair com a namorada, ficante ou sei lá, rsrs.
Claro que eu levei até o shopping e fui buscar na rua onde a menina mora.
Mas é estranho... aceitar que os filhos crescem, que logo terão vida própria, é ruim.
Não ruim, ruim, entendem? É ruim pq vejo que eles já não precisam tanto da mãe e eu sou tão protetora, rsrs.
Estou me conformando, rsrs.
Confio muito no meu menino.
Se ele ler isso aqui (SIM, ELE LÊ O MEU BLOG!!) vai dizer assim: menino não. Homem, rsrs.
Então tá filho: meu menino homem!
Quero nem pensar quando chegar a vez da Ana. Aff.

Nesse findi também, conclui meu cfc pra renovar minha habilitação e fiz exame médico. Carta antiga, tive que fazer o curso. Tranquilo.
Também achei meu título, senão teria que encarar fila pra reimprimir. Tá velhinho, mas já que exigem o título esse ano, vai esse mesmo. Não dá pra encarar filas.

Bem, a cirurgia tá chegando.
Não estou com medo, estou apreensiva.
Tenho pavor da dor, e também o médico disse que a recuperação é bem ruinzinha...
Mas dará tudo certo.
Estou torcendo pra monstra chegar até dia 30, senão opero menstruada e isso não é legal.
Dr. disse que não tem problema, mas né... muito chato isso, rsrs.

E é isso.
Volto depois.

Beijos.

6 comentários:

welze disse...

é lindo demais da conta ver nossos filhos se encontrarem e encontrarem alguém. Os meus são bem mais velhos que os seus, eles tem, a cucla 29 e o Bru 28, mas passei pelo que vc está passando. é um misto de orgulho e susto. Abraços.

Beth disse...

É lindo ver os filhos crescendo, usando direitinho as asas que podamos com tanto amor! O meu já vai fazer 27 anos, dentro de alguns dias, mas eu acho tão lindo ver que meu bebê é um homenzarrão (literalmente, pois tem 1,97 de altura) hahaha
Orgulho total (peraí que vou ali secar a baba e já volto) hahahahaha
Sobre o peso, insisto que você não está sendo sua aliada quando se pesa tão seguidamente. Não se permite aguardar o corpo assimilar o que vem fazendo. Isto gera ansiedade, que é má conselheira e interfere também na reação do corpo. Como é que eu sei? Ué, sou ansiosa, só que 'meio sob controle' hahahaah
Beijos amore!

Gisele disse...

Ai que lindo, quando os filhos são criados no amor e bem educados pelos pais, não temos nada a temer, pq sabemos que foram bem criados e acredito que esse é o seu caso, parabéns pela linda familia!

bjs!

disse...

Olá Andrea! Passando prá rever as amigas antigas e ver como estão indo nas questões de peso. Muitas nem atualizam mais. Mas, enfim, cada um com seu cada qual. Vc está como eu: sobe, desce, para, mas não desiste, rsrsrs. Acho que é assim que agente se mantem à tona.
Meus meninos tb fizeram 12 anos essa semana, justamente qdo cairam os últimos dentes de leite. Tb já estou me preparando para esse seu momento.
Vamos em frente.
Bjs.

Rebecca - Sou Vigilante disse...

Ó, eu nem tenho filhos mas ja sinto uma dor no coração só de pensar em leva-lo pra baladas, cineminhas... hahahaha!!!

Quanto ao gatinho, lembrei do meu cachorro que morreu faz quase um ano e eu ainda sinto falta dele.
Vai entender, né?

Bjãozão procê.

Marilia disse...

Oi, flor!
Já pensou a garota te chamando de sogra, ah! se for sogra ainda vai, mas vai é te chamar de tia, pode esperar...rsrsrsrs
Eu tbém passo por isso. Elas me chamam de tia, enfim, tô preparada para isso.rsrsrs
Ai ai a cirurgia, como será que está vc!?
precisa vir aqui nos dizer..
beijos
Boa sorte

Progresso

NeoCounter