Photobucket

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

UP

Almoçei às 12:00h.
Um bife grande frito quase sem óleo, repolho refogado (assustado no alho e óleo) e salada de beterraba.
Sai e fui caminhando até o banco, uns 4 quarteirões daqui.
Sentia como se estivesse andando sobre nuvens...
Cunhada estava junto mas não quis assustá-la.
Na volta, a mesma sensação. Parecia que a qualquer momento iria capotar, rsrs.
Chegando aqui, escovei os dentes e bebi água.
Vim pesquisar na net e... tomei uma caixinha de suco que estava na minha gaveta há mais de 15 dias.

Bem, a falta de açúcar tava me deixando zonza, indisposta e estava vendo estrelinhas, além daquele desmaio semana passada. Li o suficiente sobre a hipoglicemia e os males da falta de açúcar no organismo. Achei melhor voltar a consumir, mas agora em poucas quantidades e não desembestadamente como vinha fazendo, sacam?

Foram então 9 dias sem docinhos e açúcar refinado.

Depois que tomei a caixinha de suco, me senti mais firme, as estrelinhas sumiram e a sensação de que capotaria passou.

Como volto a me exercitar hoje, melhor não facilitar.

Agora estou bem.

Beijos.

3 comentários:

Beth disse...

Hipoglicemia. Já tive isso, foi horrível, nem sei como não fui atropelada, naquele dia. Trabalhava em São Paulo, quando fui descer do ônibus ali na Ponte Euzébio Matoso, ao segurar na barra de ferro, ela parecia uma gelatina. Foi complicado descer, atravessar a rua, foi inesquecível de tão ruim.
Queria, não podemos ser radicais.
Uma coisa é sair de perto de docinhos de barraquinhas, que atiçam você, outra é abrir mão de repente de açúcar, nem todo mundo pode fazer assim. Tem que comer frutas, tem que se alimentar de forma que não falte nada que seu corpo precisa. Senão, ele chia mesmo e nem sempre a reclamação dele é simples de a gente perceber.
Se cuide direitinho tá? Beijocas

Gisele disse...

Ah sabe quando me acontece isso, quando fico com muito ansiedade, o médico disse que é pq o organismo consumo muito açucar durante um crise, ah sei lá!

Só sei que é muito ruim, eu peguei trauma e sempre ando com uma barrinha de cereal com medo que isso acontece a qualquer hora!
Na TPM tenho crises também por isso é importante buscar esse açucar que precisamos nas frutas!

bjs!

Marilia disse...

oi, amiga! Quanto tempo....fiquei tão contente em te encontrar assim animada, alto astral e tocando a bola pra frente, isso só nos dá ânimo.....viver em harmonia resolve todos os nossos problemas, não é! seja no trabalho, em casa, em qualquer lugar, e se vestindo assim chiquérrima, faz um bem danado pra auto estima.Parabéns...e vamo malhar!!!beijos, ainda não resolvi o problema da net em casa, mas quando dá eu apareço

Progresso

NeoCounter