Photobucket

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Novo layout, pra variar enquanto não emagreço, rsrs

Oi pessoas!!
A cada semana vou mudar o layout do blog tá? Pra não enjoar.
Semana passada ficou rosinha.
Esta semana azul e verde.
Não tem muitas opções no blogger...

Final de semana tranquilo, mas no quesito alimentação... ontem foi o dia dos exageros!
Planejei tudo cedinho, mas quase nada saiu como o planejado...
Preparei um escondidinho de carne seca que ficou uma loucura!
Mandioca toda trabalhada no azeite, como disse a Ana, rsrs. Recheio de carne seca desfiadinha, cebola, tomate, pimentão, ui... delícia.
Fiz o tradicional arroz com brócolis ninja, que não falta um domingo e carne assada.
Salada de couve flor. Almocei e jantei. Cruzes!
Sobremesa? Podia ser uma gelatina básica... mas não!
Marido comprou um tal de bolo suíço que foi a minha perdição!
GZuis que bolo era aquele? Me joguei e comi 2 pedaços tamanho família, rsrs.
O estrago só não foi maior pq o bolo era pequeno, tipo esses de padaria mesmo, senão...
E pra "cabá" logo com o resto do dia, me joguei no sofá e comi meia bacia de pipoca que filhão fez.
Ah, mas ó: tomei coca zero tá? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Fala sério né?
Esse lance de engordar marido, alimentá-lo melhor e tudo mais, me anima a comer.
Eu disse no ínicio do tratamento dele, lembram? Ou eu emagrecia ou engordava junto.
Preferia emagrecer, mas acabei engoradando e eis que o peso oficial hoje é: 62,900g
Tá bom pra vc? Pra mim não!
É o maior peso desde muito tempo.
Fiquei chocada e olha que eu me peso pelada hein...
Bem, mas não adianta resmungar. Sei o que devo fazer e se não faço é pq sou safadenha mesmo, rsrs.
Mas vou mudar. Prometo.
Sem prazos, sem metas absurdas, sem pressa. No meu tempo.

Já fiz os exames pré operatórios pra retirada da glândula de bartholin.
Avaliação cardiaca está tudo ok, tempo de coagulação também. Faltam os outros que ficam prontos dia 6. A consulta pra marcar a cirurgia é dia 10 e tomara que seja em setembro mesmo.
Vamos ver. Conto depois.

Hoje retomo os exercícios. Não deu no dia que marido arrumou o aparelho pq a preguiça tava demais.
Confesso que ando muito preguiçosa mesmo.
Sei lá... esse lance de cuidar do marido (ele está ótimo), o meu envolvimento no preparo de refeições mais elaboradas, mais variadas e em maior quantidade tem alterado minha rotina sim.
Antes eu podia perfeitamente substituir o jantar por frutas e saladas por exemplo.
Desde que ele iniciou o tratamento, acabo jantando junto.
Claro, a culpa não é do marido. Inclusive ele me deu toques outro dia que eu estava comendo demais...
Daí eu reclamo que engordei, que estou gorda e ele me tranquiliza, dizendo que estou bem, que ele gosta assim. Ô VIDA, rsrs.
Por isso que eu continuo safadinha, eles elogiam e as tontam acreditam, rsrs ... mas não quero continuar "gordinha". Eu não gosto e pronto.
É muito peso pra pouca altura, já falei e isso me cansa, me deixa mal.
E como já disse também, vou mudar.
Prometo.

Beijos e boa semana.
Volto quando der.

Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter