terça-feira, 29 de junho de 2010

"Num guentei", rsrs


Oiii genteee

Calma, ainda não cheguei aos 59.
Só que precisava vir aqui...

Trabalhei bastantão hoje pra ver se o tempo passa mais rápido.
Estou enojada de trabalhar. Sabe quando vc precisa urgentemente de férias? Estou assim...
Já solicitei a partir do dia 5, mas não me deram resposta.
Essa é a merda desse lugar.
Existe muita falta de comunicação, uns se acham superiores aos outros.
Imaginem que tem uma pessoa aqui que diz assim:
Eu sou melhor que todos aqui. Pode? Eu guento uma coisa dessas?? Não né... fala sério.
Acho que ninguém é melhor que ninguém e ninguém aqui está competindo pra isso.
É cada coisa que se ouve que prefiro nem citar...
Bem, tomara as férias saiam. Preciso descansar.

Desabafo feito, deixa eu contar como estão as coisas aqui.

Semana passada tudo estava razoavelmente bem até o jogo na sexta...
Comi. Comi, comi e comi.
Comi sexta durante o jogo, depois do jogo e assim foi no sábado e no domingo.
Esqueci os chás, esqueci as coisinhas lights e me joguei de cabeça no que deveria pelo menos evitar, hehe. Em compensação (se é que compensa alguma coisa...) , MALHEI.
Sim caros amigos, malhei.
Fiz e tenho feito exercícios todos os dias.

Dai que ontem, após "estudar" pela enésima vez a tabela dos pontos E aderindo à idéia de me alimentar a cada 3 horas, eu recomecei. Sim amores, pq desistir, jamé!

Dai que ontem e hoje tá uma belezura.
O ruim é esperar até 9 horas pra tomar café... A manhã parece que se arrasta...
Mas estou disposta. Acho que esse negócio de comer a cada 3 horas é bom.
Não fico com vontades de beliscar isso ou aquilo.
E olha que ontem, na hora do jogo tinha vários belisquetes disponíveis...
Segurei a onda, fiz um litro de chá de gengibre com erva cidreira, taquei adoçante e molho de pimenta e sai ilesa dessa vez.

Tomo café as 09, almoço às 12:00, às 15:00 como uma fruta, às 18:00 eu janto e às 21:00 eu como alguma coisa leve antes de dormir. Ontem foi uma fatia de melância, que apesar de não ser tão adequada pro horário, era o que tinha e o que eu queria.

Claro que não me pesei ainda, mas óbeveo que não cheguei nos 59.
Prova disso é que domingo marido soltou essa: Eita, tá com um trazeirão hein nega.
Traduzindo - Fia, vc engordou - olha o tamanho da tua bunda.

Calma gente, eu não o matei.
Na verdade, nem fiquei brava, pq é verdade mesmo.

Então, vamos melhorar?
Já estou fazendo por onde.

Estou nesse caminho:
Comer a cada 3 horas, utilizar a tabela de pontos como parametro (pq não adianta comer a cada 3 horas e mandar pra dentro um montão de calorias) fazer exercícios todos os dias e tomar muita água.

Tomara que funcione. Tô confiante.

Fuii.

Beijossss.

PS: Hoje eu descobri que a ervilha tem só 5 pontos a colher de sopa.
Não é tudo??? Hehe.
Hoje vou jantar uma sopinha de ervilhas básica. Sem creme de leite e sem linguiças ou bacon.

5 comentários:

Carlinha disse...

oi flor

obrigada por sempre estar no meu cantinho

bjoss

welze disse...

oi bonitona, eu não fiz nem faço curso de trico e croche, vai tudo no olhometro mesmo. Mas tem site, como o da Vitória Quintal que tem de tudo e ensina como fazer. Boa noite, minha linda.

Marilia disse...

hehehehe......traseirão né!? rsrsrsrs
Ainda bem q vc acordou antes de passar a semana comendo, comendo, comendo......mas é foda!
Vc precisa urgentemente de F É R I A S, carai, ninguém vai te dar?! tô ficando irritada com esse lugar...rsrsrsrs

Parabéns pela força de vontade de ter começado a RA de novo, não importa quantas vezes, e pela força de vontade de não ter matado o marido.
beijos querida

Mary disse...

Boa idéia. Vou fazer chá pro jogo de sexta! Pra acalmar meus ânimos!
Beijão, amada.
Força aí.
=)

Miss M. disse...

Ah, férias, estou precisando tbm!!! Quero férias de 1 ano, 2 anos, pra vida toda!!! kkkkkk
Posta aqui a receita da sopinha básica... eu não tenho nem ideia de como fazer uma sopa de ervilhas light, e com esse frio, tô precisando, brrrrrr!!!
Ah, e desculpa, não resisti, "traseirão", foi demais, rsrsrs... é, a gente precisa se controlar mesmo, senão, já viu, né?? E se eu fosse vc, eu dava o troco no marido... que tal "meu barrigudinho"? kkkkkk!!!
Beijos!

Progresso

NeoCounter