segunda-feira, 7 de junho de 2010

E a Jane desbancou a Gabriela, rsrs.


Oi crianças!!
PRECISO DE FÉRIAS. URGENTE!

Fiquei 4 dias em casa e minha vontade era de estender mais uma semana pelo menos!
Como não havia acertado nada aqui na empresa, achei melhor programar pra semana que vem, assim, pretendo sair dia 11 e retornar dia 21.
É pouco, eu sei... mas é melhor que nada. Vamos ver...

Embora esteja cansada, geralmente venho trabalhar de muito bom humor.
Sabe, o mundo pode estar caindo, estou sempre otimista, sempre com um sorriso no rosto e talz.
Dai, chego e dou de cara com pessoas de cara amarrada, com pensamentos negativos, super baixo astral... Fala sério né? NINGUÉM MERECE!
Cara feia resolve algum problema? Não né... acho que até piora as coisas, mas o povo está sempre assim: com cara de bunda. Cruz credo!

O fim de semana, como já adiantei no sábado, não foi dos melhores na alimentação.
Pequei demais, comi bobagens demais. Quinta, sexta e sábado. Uma esbórnia...
Estive consciente de todos os meus atos e mesmo sabendo que não era legal, comi várias porcarias.

Mas, é como diz a Beth - melhor não deixar as roupas começarem apertar pra mudar isso. É preciso mudar e precisa ser já.
Mas confesso que nesses 3 dias eu não estava muito a fim disso não.

Massssssss, ainda bem que chegou o domingo (ontem) e com ele veio a sanidade, rsrs.
Ontem voltei a cuidar do que entrava pela minha boca e em vista dos dias anteriores, comi muito menos e muito melhor (menos quantidade e mais qualidade).

Fiquei 3 horas na cozinha e preparei várias coisinhas pra semana. Legumes no vapor, coisas assadas, saladas lavadas.
Preparei um nhoque de mandioca com pouquíssima farinha e molho com tomates bem vermelhos. Comi uma porção pequena. Delicioso. Não ficou pesado e o molho fez a diferença.
Dai podem dizer: mas nhoque é massa, massa engorda, etc e etc (pelo menos é o que o povo aqui pensa). Bem, não posso abrir mão de tudo, senão sobrariam poucas opções pra comer. E outra, eu não cortei nada, apenas reduzi.
Tem umas pessoas aqui do meu convívio que não podem me ver comendo nada que não seja mato que já comentam: "depois quer emagrecer comendo isso."
Oras, quer dizer que pra emagrecer eu tenho que comer alface, um pouco de arroz, feijão e carne e só? Ou então comer apenas frutas e nada mais nos intervalos??? É ISSO?? Acho que não né?
O fato é que esses tipos de comentários me aborrecem.
Sim, pq se quem comenta fizesse por onde melhorar né... Só sabe falar e como tudo errado...

Bem, mas deixa pra lá.
Deixa que digam. Não ligo. Aborreço um tiquinho, mas sou mais eu.
A alimentação até agora (são pouco mais de 14:00h) está bem equilibrada.
Comi um pedaço de chocolate. Daqueles ruins... só comi um pedaço, não quero mais.
E comi por impulso... quando ví, já estava engolindo.
Preciso aprender a controlar isso. Ando com essa mania feia.
Quando vejo, já foi.

Bem, espero que a semana continue assim. No que depender da minha vontade, será tranquilo.

Explicando o título... esta semana é a segunda consecutiva que passo o esmalte Jane (Impala). Nunca passei duas semanas repetindo a cor e confesso que cai de amores por esse.
Antes o vermelho que eu achava mais lindo era o Gabriela. Mas o Jane desbancou ele bonito.
Fica a dica pra quem gosta de um vermelho nas unhas.

E é isso.
Desejo de coração, uma semana maravilhosa à todos.
Gente nova que aparece aqui: me aguardem. Devo visitá-los em breve. Por enquanto, obrigada pelas visitas.

Beijos.
Volto depois e espero que seja com novidades, hehe.

2 comentários:

Mary disse...

Adoro o Jane... e adoro o Jackie, e o Audrey... e o Marilyn... aiiiii... adoro quase todos da Linha Divas (Impala).
heheheheheh...
Beijo, amiga e ótimo início de semana.
=)

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Ola querida, ja estou de seguindo, obrigada pelo carinho !!! aff, feriado prolongado da na mesma coisa pra mim, empaco no peso ahahaah to empacadinha da silva :) mas olha um dia de cada vez, antes fosse emagrecer e já está !!! :)

Progresso

NeoCounter