terça-feira, 8 de junho de 2010

E HOJE É DIA "DELA".


Oieeee.
E pra não falar somente em peso, calorias e comidas...
Vim pra deixar uma homenagem pra minha filha.
Sim!!! Hoje faz 7 anos que ela chegou e veio pra deixar minha vida muito mais colorida, sem dúvidas.
Já contei em outras ocasiões como foi a gravidez e a chegada dela.
Nada planejado, mas quando descobrimos a gestação, nasceu o amor. Um amor tão grande, mas tão grande que é difícil explicar com palavras.
Ela é amada desde o dia em que fiz o primeiro exame de farmácia. E confesso que desde esse dia, eu imaginava que podia ser uma menininha, tanto que seu nome, Ana Clara, foi escolhido no dia que fiz esse exame e estava numa festa de aniversário da filha de um grande amigo, que tem o mesmo nome.
Tive uma gestação tranquila, embora na época cuidava da minha mãe com cancêr e infelizmente ela se foi antes da neta nascer.
Bem, mas isso eu já contei e quero apenas deixar uma homenagem pra minha filha.

FILHA, quero que saibas o quanto vc é importante na minha vida, na vida do papai e do seu irmão. Depois da sua chegada, meus dias se tornaram mais alegres. Desde esse dia, poucas vezes eu chorei. Não tinha motivo. É tão gostoso ver o seu sorriso, sentir o seu abraço apertado, ouvir sua voz me chamando. E a cada dia eu te amo mais. A cada dia, sinto que nos tornamos mais e mais amigas, cumplices mesmo. Que Deus permita que possamos ficar juntas por muitos anos ainda. Quero muito te ver crescer. Que sua vida seja repleta de sucessos, com muitas felicidades, poucos aborrecimentos e que vc consiga alcançar tudo aquilo que desejar. Que vc continue sendo a nossa Ana, a nossa palhacinha, nossa alegria. Parabéns filha. TE AMO. DO TAMANHO DO MUNDO E UM POUCO MAIS. DE CORAÇÃO, RSRS.

3 comentários:

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Tua filha é lindaaaaaaaaaaaaaaaa !!!! linda as tuas palavras :):):)

Marilia disse...

Que linda foto!
Parabéns Ana!
Que Deus ilumine seu caminho sempre!

beijos

disse...

Olá Andréa, quanto tempo!!! Mesmo ausente vi seus recadinhos , viu? Obrigada pelo carinho. E parabéns pela filhotinha também. Eles são mesmos nossos grandes tesouros.
Bjs e vamos atualizando.

Progresso

NeoCounter