Photobucket

terça-feira, 18 de maio de 2010

Hein????

Tipo assim... ontem cheguei em casa, tremendo de frio.
Tomei banho bem quentinho e na gaveta de calças super quentes pra ficar em casa, estava a fita métrica.
Me agasalhei e fui pro quarto do filhote. Marcamos 1 metro e meio na parede e fomos nos medir.
Ele - 1,74
Ana - 1,20
Eu - 1,54

Tipo assim (by Daniel)... como 1,54??????

Alguém explica como que a tia aqui, depois dos 37, cresceu 2 centímetros????

Sempre ouvi dizer que encolhíamos com a idade, o que acho uma baita bobagem, rsrs. Agora, crescer??

Vou medir na trena hoje pra tirar a dúvida.
Mas se for isso mesmo, 1,54, eu AMEY (amei mei gay).

Fui.

4 comentários:

Brian L.H. disse...

É melhor do que crescer pros lados..rs.r.s.r

Eu também uso o gengibre. Coloco canela, gotinhas de limão e molho de pimenta. É muito bom.

Saúde!

Marilia disse...

Como assim??? Eu encolhi 2 cm depois dos 39, será que esse cm forma pra vc?
beijos

Beth disse...

Estou rindo aqui e você vai me matar quando souber o motivo hahahahaha
É que eu pensei assim: 'Nossa, só 1,54 ela mede?'
E aí, você logo depois comemora ter crescido! hahahahahahhhahhahaha
Bom, vou lhe dizer uma coisa: quando a pessoa está acima do peso, sedentária etc., acaba medindo um pouco menos, o corpo curva, sei lá... E quando está se movimentando, arrumando a postura etc. e mais fina, é comum a altura melhorar, muito mais pela postura mesmo...
Então, parabéns tá?
Eu com 53 anos ainda não encolhi, pelo menos não foi identificado hahahahahaha
Beijocas e obrigada pelo carinho no seu comentário, fiquei muito feliz, viu?
Gosto muito de você e do seu cantinho também, tenha certeza e sou sua torcedora (e da Ana).
Fique com Deus!

Lisa disse...

Opa que beleza!! Crescer é sempre bom! Fico imaginando o dia que meu filho for mais alto que eu... e isso com certeza vai acontecer... deve ser muuito estranho ver aquele homão e imaginar que saiu de dentro da gente né? rsrs

Um super beijão pra vc amiga e obrigada por deixar sempre seu carinho lá no meu blog!

beijokassss

Lisa
www.escrevendoemagrecendo.zip.net

Progresso

NeoCounter