Photobucket

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Brincadeirinhas....

Oi gente!!
Hoje vim postar as brincadeirinhas que me indicaram.
Não sou muito boa nisso, mas... vamos lá:

Brincadeira indicada pela Madame de meia furada:

-Colocar uma foto que vc goste:
 A imagem não tá boa, a máquina é ruim: mas o significado dela vale muito: São meus bens mais preciosos!

- Dedicar a 7 amigas para responder também.

Pode ser todo mundo??? Então, todo mundo pode fazer.


-Fazer um pedido possível para seus anjinhos da guarda para que ele aconteça amanhã:

Quero um sábado com bastante sol, hehe. E um domingo melhor ainda. É níver do meu bêbê, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Que alegria!!

Sete Filmes que eu veria outra vez

Closer, perto demais.
A outra face.
A.I inteligência artificial.
Uma linda mulher.
O estranho mundo de Jack.
Mar em fúria.
Dança comigo?

Sete desejos:

Ser completamente feliz.
Emagrecer e permanecer magra.
Ver meus filhos adultos, casados, felizes e bem sucedidos!
Ter netos.
Ficar rica (vale???)
Conhecer o Brasil.
Morar em Salvador, rsrs.

Sete coisas que faço bem:

Bolo de fubá.
Pão recheado e comidas em geral (Pq é que eu engordo mesmo hein???)
Limpar minha casa.
Trabalhar.
Minhas unhas e as da Ana
Dirigir.
Filhos, rsrs.

Sete coisas que não sei fazer:

Bolo decorado (amém)
Meu pé.
Tirar sombrancelha.
Fazer tabelas.
Passar roupas bem passadas (ODEIO COM MUITA FORÇA)
Mentir bem. Não dá, não consigo, já tentei. Sabe quando parece que a mentira é tão deslavada que todo mundo sabe que é mentira. Daí eu desminto, rsrs.


Sete coisas que me encantam:

O sorriso da Ana e do Daniel. Me derreto.
Olhar o céu quando tá bem azul com nuvens.
A chuva.
Desenhos animados daqueles beeeem infantis.
Animais, principalmente os filhotes.
Casais recém casados – acho tão meigo.
Árvores com frutas. Acho impressionante, fico boba.

Sete coisas que das quais me arrependo:

Ter casado aos 17 anos.
Ter demorado tanto pra engravidar.
Explico: Casei cedo e se tivesse tido logo meu filho, hoje ele teria quase 20 né?.
Ter tomado aqueles remédios pra emagrecer.
Das coisas que deixei de fazer.
Não ter procurado logo que me formei um emprego na minha área.
Ter vendido minha casa pra uma pessoa filha da puta.
De não ter beijado mais ainda meus pais enquanto eu os tinha.


Sete coisas que eu diria pra alguém:

Não desista.
Acredite, vc pode!
Vá ser feliz.
Também te amo!
Bom dia não arranca pedaço, sabia?
Ahhhh, vc se acha muito né?
Melhora esse humor!

E tem essa outra aqui:


RECEBI ESSE QUESTIONÁRIO DA MINHA AMIGA MARÍLIA http://intimidadesdeumagordinha.blogspot.com

Regras :
Quem fez Meyka - Diário da Mey
Indicar 10 amigas blogueiras e avisa-las !!

1 - Nome / Idade / Cidade / Estado onde mora
ANDREA – 37 ANOS – SÃO PAULO

2 - Altura / Peso atual / Meta final
1,52 – 60,7 KG – 56,0 KG

3 - Maior peso / Menor Peso
84 KG – 51 KG (DEPOIS DE ADULTA)

4 - Motivos que a fez engordar ?
Comida demais, claro.

5 - Usa ou já fez uso de medicamentos para emagrecer ?
"òbeveo", váááários, como disse a Marília e no entanto, “funcionavam” apenas enquanto estava tomando . Era parar e engordar. A última vez que tomei eu já fazia RA e depois disso, nunca mais. Sei que posso emagrecer sem eles.

6 - Qual tipo de dieta faz hoje ??
Reeducação Alimentar, MASSSS (tem sempre um mas), como não é fácil, vez ou outra acabo restringindo algum alimento durante um tempo. As vezes funciona.

7 - Já fez dieta da moda ou malucas ?
Várias, mas nunca passei de uma semana com elas, rsrs. Fiz da USP (que devia chamar dieta do ovo, isso sim), de Atkins (garrei um nojo de bacon na época, aff), das frutas, da sopa de repolho (essa, sem comentários!)
Olha, apesar de não serem muito certas, cada qual teve seu valor. Essa de Atkins por exemplo: Hoje eu não como gordura nem ferrando! Outro dia fui mastigar a gordurinha da picanha, sacam? Acabou com meu churrasco. Foi bom, hehe.

8- Faz algum tipo de atividade física ?
Caminhada quando dá e simulador. Ultimamente não tenho feito, mas pretendo voltar.

9 - Qual sua maior dificuldade para seguir uma alimentação equilibrada ?
Eu que faço a comida da família e isso muitas vezes atrapalha. Somos duas gordas e 2 magrelos. Já viu né?


10 - Faz acompanhamento com algum profissional ( nutricionista,endócrinologista, psicólogo) ?
Já tive consultas com 3 nutricionistas e dois endócrinos antes da RA.
Sempre a mesma coisa: as nutri passavam dietas no papel, tudo muito restrito, explicado, com horários, muito queijo branco, salada e grelhados. Funciona? Sim. Mas não pra vida inteira, eu acho.
Os endócrinos? Já passam fórmulas e olha, eles nem perguntam se vc quer. Mandam fazer exames. Exames prontos? Tascam a receitinha azul.

11 - Emagrecer para você significa :
Ser mais saudável, mais bonita, menos chata, rsrs.
Será uma conquista minha e também um cala boca pra quem vivia dizendo que eu morreria gorda. Tomem.

Indico os blogs:


Todos que quiserem, pode ser???? Sou ruim nisso, já falei.

E é isso gente. Com essas brincadeirinhas vamos conhecendo melhor as pessoas e lembrando muitas vezes de detalhes nossos que não lembramos. Gostei de reponder. 


Beijos, bom findi e se der, volto logo.

2 comentários:

Marilia disse...

rsrsrsrs....eu também "garro" nojo de algumas coisas, ainda bem!!! Mas o duro é que garro nojo de alface,banana essas coisas que fazem mal...rsrsrsrsrs
beijos

Lisa disse...

OIeee...adorei ver suas respostas!!!

Passei pra desejar um ótimo fim de semana!!!

beijokasss

Lisa
www.escrevendoemagrecendo.zip.net

Progresso

NeoCounter