sexta-feira, 5 de março de 2010

Pesão, selinho fofo...

Oiii pessoas!!!


Já levei um susto logo cedo e pra completar o dia, problemas e mais problemas aqui no trampo...
Então, bora postar pra desanuviar, rsrs.


Sabe, já fui muito mais estressada que hoje.
Tempos atrás, se falassem algo que eu não gostasse, eu já partia pra ignorância, até pq aqui, na empresa, o que mais tem são pessoas assim. Então era aquela conversa meio aos berros e no final, acabávamos todos estressados e sem resolver porra nenhuma.
Eles continuam assim, claro. Mas eu mudei.
Hoje eu ouço, e não discuto porque sei que não chegará a lugar algum. Pra quê me estressar?
Já tenho meus problemas particulares, pq se preocupar com problemas que não são meus?


Sempre tem alguma picuinha, alguma fofoquinha... hoje mesmo aconteceu uma situação.
Passei a bola e FODA-SE bem grandão. Resolvam.


Já com os meus problemas pessoais (que hoje é apenas UM) infelizmente eu não posso passar a bola, pq quem tem que resolver sou eu.


Dias atrás, comecei a postar com 62 kilos.
Dai foi baixando um pouco por dia e tal... fiquei feliz e continuo, hehe.
Dai, no domingo eu menstruei.
Como sempre acontece, eu incho mais que o normal e tudo fica estranho por 7 dias.
Mas, mesmo assim, pesei nos primeiros dias e o peso deu baixo, bem menos que os 62 do ínicio... depois voltou a subir... e hoje, pasmem - 63!


Não arranquei nenhum fiozinho de cabelo, mas confesso que me aborreci muito.


Sei que pode (e espero sinceramente que seja) ser tudo inchaço por conta da monstra e talz, mas ... caraio né? que bosta!
Falando em bosta, meu intestino tá funcionando mais ou menos também...
Tá bem melhor que semanas passadas, quando fiquei 3 dias entupida!
Estou indo todos os dias, mas naquelas.... nada muito significante.
Hoje então, minha pança tá cheia de gases. Parecem borboletinhas voando.
Já fui ao banheiro 3 vezes soltá-los, mas ainda tem um monte, rsrs.
Estavam discutindo sobre isso no Big Brother ontem.


Gente, peidar é normal! Todo mundo peida. Solta pum, flatos, ou que nome quiserem dar, rsrs.
Eu prefiro dizer que solto gases. E solto somente no banheiro. Em público é sacanagem né?
É que tem gente que acha nojento, faz polêmica... acho que não peidam, kkkkkkkkk.


Bem, voltando a falar de mim... tô cheia de gases ainda, o que talvez explique os 63 kilos de hoje cedo.


Como disse, fiquei apenas chateada.
Acredito que domingo as coisas voltem ao normal, assim como o peso.
O menor desses últimos dias foi 60,7, então é pra ele que terá que voltar quando a monstra virar a esquina. Assim espero...


Me exercitei por uma hora ontem. Acho que é pq comi menos pão, hehe.
Brincadeira... já estava com os gases desde ontem e começou doer bastante. Daí completei 60 minutos e fui tomar banho pra dormir.


Hoje ganhei um selinho da minha mais nova amiga :Madame de meia furada
Vale a pena conferir o blog dela.


Olha que bacaninha o selo:


Obrigada querida, e obrigada pelas palavras.
Talvez eu não seja essa mulher tão, tão decidida, mas prometo que depois dessa, me esforçarei bastante.

Sempre fui bastante decidida (ou cabeça dura, como preferirem).
Quando eu teimava que ia fazer tal coisa, ia lá e fazia.
Hoje, faço mais corpo mole que tudo. Nem sempre, mas muitas vezes.
Estou me desconhecendo... antes não era assim.


Bem pessoas, é isso.
Hoje deu 63 e quem sabe domingo baixe radicalmente?
O jeito é aguardar.
Ah, nem dá pra pensar que os quilos a mais sejam os músculos crescendo, rsrs, pq hoje faz 6 dias que voltei a praticar, rsrsrsrs.

E é isso, por enquanto.

Volto amanhã.
Beijos pra todos e bom final de semana.







5 comentários:

Marilia disse...

Oi, flor!
Tô aqui pra dizer : que é foda mesmo...rsrsrsrs...Ambiente de trabalho,urgh
Dizia uma amiga pra apertar o botão do FODA-SE e deixar rolar, é isso!!

Quando vejo uma mulher muito bonita, chique mesmo, eu penso, acho que ela não peida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tô na sua cola, torcendo, claro!!!!!

jefhcardoso disse...

Olá! Estou divulgando o meu conto O Diário de Bronson. Bronson é um abstinente alimentar novato e está sofrendo tudo que há de sofrível neste começo de calvário.
Gostaria de lhe convidar a dar uma olhada e quem sabe até um comentário para estimular o pobre Bronson nesta saga.
Abraço e agradeço antecipadamente pela atenção dispensada!
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com .

MADAME DE MEIA FURADA disse...

Eu peido...rs
Faz massagens abdominais que sai tudo bonitinho (tipo, empurrando o peido pra onde ele deveria estar, entende? rsrs)
Obrigada pelo carinho, e agora é minha vez de dizer (semana passada foi vc para mim): acontece mesmo de engordar...semana que vem tudo volta ao normal.
Força na peruca!

Natalie Angel Jolie disse...

kkkkkkkkkkkkk Ri muito dessa história! Tem gente que não admite que peida tbm rsrsrs Não desanima por causa do inchaço não ... Semana q vem vc vai estar melhor!! Bjus

Engenheira Dietética disse...

20kg a menos, postei fotos de antes e depois no meu blog, dá uma passadinha lá...
http://engdietetica.blogspot.com/

Caso não consiga visualizar, avisa em ladyjuplok@hotmail.com

Pode add no msn tb se quiser!
Beijos

Progresso

NeoCounter