terça-feira, 9 de março de 2010

Novidades...


Oieeee

Parabéns pra todas mulheres, de novo!

Passei ontem rapidinho, pra deixar uma mensagem. Achei tão bonitinho o poema...

Bem, vamos às novidades.
A monstra me largou, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. 
E levou com ela todo o inchaço, todos os gases, as dores... aff.
Ah, gostei dos comentários. Afinal, todo ser normal peida né?

Já àlgum tempo venho anotando os sintomas do período menstrual e constatei que:
"Engordo" até 3 kilos nesses dias;
Sinto uma necessidade louca (eu disse LOUCA, entenderam?) de comer brigadeiro. E isso geralmente acontece no segundo dia.
Fico com gases demais e sinto muita dor, pq tenho dificuldade para eliminá-los.
Meu intestino trava.
Nos primeiros 3 dias, fico enjoada pra comer. 

Engraçado né? E chato...


Bem, mas uma coisa posso garantir, essa T pós M é mil vezes melhor que a TPM que tinha antes de conhecer a amada salve-salve passiflora!
Sério!
Pq antes, além de ter todos os sintomas que já descrevi e mais alguns, eu ficava num baixo astral terrível.
Dias antes, eu ficava triste, pensava em coisas tristes... uma tristeza sem fim... Fora o mal humor. Aff, esse era de matar.
Coitado do marido... sofreu viu...

Então, posso afirmar que prefiro hoje. Só que podia durar menos tempo né?... 7 dias... brincadeira né?!

Bem, mudando de assunto...
Final de semana chuvoso no sábado e sol de rachar domingo e ontem!
Sábado acordamos às 09h, tomamos café e decidimos arrumar logo a casa.
Nada de faxina, só uma limpada básica.
Lavei o quintal do cachorro na chuva e aproveitei pra lavar o banheiro e tomar banho quentinho.

Marido arrumou os 4 quartos e a sala e eu fiquei na cozinha e na copa.
Acabamos rápido, fiz lanche pra eles no lugar do almoço e fui fazer aparelho.
45 minutos...
Eu e a Ana comemos sopa de legumes com carne. Gostoooooooosa. Quentinhaaaaa.
Passei roupas e já no fim da tarde, decidi assistir o filme do Harry Potter e o Enigma do Princípe. Filme longo... bacaninha. Os outros foram melhores.
Fiz pipoca e nos jogamos - os quatro -  na minha cama. Eu, marido, filhote e filhota.
Ora eu deitava a cabeça nos ombros do filho, ora deitava nas costas do marido. Cochilei umas 3 vezes, rsrs.

Acabou o filme, eles comeram e eu tomei leite com Toddy.

Já ia começar a novela...
Tomamos banho e coloquei filhos pra dormir.
A Ana né, pq Daniel fica até tarde jogando, na net... Dorme com a tv ligada no Cartoon.

Fomos dormir com frio e chuva e acordamos com um baita sol.
Fizemos feira, fiz almoço, sem grandes novidades.
Domingo não comi comida.
Sei que não devo fazer isso, mas estava sem fome nenhuma!
Comi frutas (carambola e manga), e tomei chá mate gelado com limão o dia todo. Ah, e comi 2 danoninhos de uva.

Deitei com a barriga roncando e marido resmungou.

Fiz as unhas (minhas e da Ana, claro) e arranquei um bifão do pé que daria pra alimentar uma família, rsrs.
Nem pintei... e o medo da dor? Saiu sangue. Coloquei água oxigenada cremosa e Nebacetim.

As minhas unhas ficaram assim:




E as dela: assim:




O meu é Terra - Risque e o dela é da Impala Gloss, mas não lembro o nome. É meio roxo.


Ah, e vamos ao que interessa... o peso: 60,4.

Antes da monstra, o menor foi 60,7, lembram?

Mereço, aceito, agradeço e quero muito mais.

Acho que é possível eu chegar à meta sim. Mesmo que fique com exatos 58,9, rsrsrsrs.
É... eu reclamava quando estava com 58, 59...

Bem, bora parar de resmungar???

Nessa semana da monstra pra cá - somando bonitinho - eliminei 300g.
É pouco, eu sei, mas já expliquei que aqui que as coisas funcionam devagar.

Ainda tenho 22 dias pra meta.

Estou comendo bonitinho, me exercitando também.
Acho que dará certo.

Semana corrida aqui no trabalho, mas tentarei visitar todos.
Beijos e boa semana!

7 comentários:

Quase Deusa disse...

Que fim de semana meis cheio de coisas, credo... Eu durmo muito nesses 2 dias, filhote geralmente me acompanha, acordamos por volta das 10 e dormimos de novo depois do almoço, isso nos dias que não temos pra onde ir, ou quem encher o saco, amamos encher o saco das pessoas, rsrs.

Beijinhos

MADAME DE MEIA FURADA disse...

Mas essa sua monstra te consome quase o mês inteiro, qq isso??
O importante é que no final deu certo, vc emagreceu, que beleza!!
Ai que dia bom esse seu sábado, meu marido fica fazendo jornada dupla aos sábados, não gosto disso. Nesse ele prometeu que só trabalha até meio dia pra gente namorar um pouco. Não sou de ferro, né? rsrsrs
Beijão, to feliz pelo seu resultado!

Nanna (Carla Renata) disse...

Tá de parabéns gatona... e filme com pipoca... e ainda leite com o que eu acho maravilhoooooooooooooooso toddy...rs.. perfeito..rs
bjs bjs bjs.. e bóra atingir a meta

Natalie Angel Jolie disse...

Olha aki do meu lado a coisa é meio complicada... Minha ultima "misturação" como diria minha irmã foi em 22 de janeiro e durou 3 dias... depois disso nunca mais... Sempre tive o ciclo super errado, as vezes demora 6 meses pra voltar por isso naum sofro com tpm com frequencia... mas quando vem, brigo com as pessoas, acho q todas me odeias é um inferno!!!! Ai a M vem e em 3 dias passa... Mas enquanto fica é ruim até pra sair de casa, tamanha hemorragia rsrs sser mulher é um calváriooooo!!!!!!! Parabéns pelos -300g e com certeza sua meta chega rapidinho!!! Bjus e bjkas!

Miss M. disse...

Nossa, quase 3 kg a mais por conta da monstra, afe! Ser mulher é fogo! Eu tbm quando fico na TPM, engordo pelo menos uns 2 kg, só que eu tenho TPM e a menstruação não desce, só sei que estou na TPM pelo inchaço e pelas espinhas... e quando passa, é pq acabou a TPM... mesmo que a menstruação não desça, hahaha! É que meu ciclo é uma coisa de louco, rs!
Adoro seu blog, continue escrevendo sempre!

Beijossssss!!!

Marilia disse...

q bacana!!! Adoro,alto astral!!
Qdo tiro bife das unhas, eu digo q não posso abrir o chuveiro q dá choque!!!! rsrsrsrs

Marilia disse...

q bacana!!! Adoro,alto astral!!
Qdo tiro bife das unhas, eu digo q não posso abrir o chuveiro q dá choque!!!! rsrsrsrs

Progresso

NeoCounter