Photobucket

sexta-feira, 19 de março de 2010

E aqui está assim: (2)


Oi crianças!!
Gente, obrigada mais uma vez pelo apoio e incentivo nessa minha jornada com a filhota.
Isso me anima muito.
Mamãe animada, filha animada.

Bem, ontem acabamos não caminhando e nem dançando...
Acontece que hoje é níver da sogra e os filhos dela alugaram um sítio pra passarmos o findi.
Daí que eu tive que fazer compras ontem a noite, fazer bolo pra levar (bolo comum, pra tomar café mesmo...) e ainda fui dar uma ajeitada na casa, pq não teremos tempo pra fazer faxina.
Lavei roupa e torci tudo na mão, aff.
Coitadas das nossas antepassadas né? E as coitadas ainda tinham que lavar roupas no tanque.
Pelo menos a minha máquina está lavando, só não torce.
Mas tudo bem, eu torço. Não vou morrer por isso.
Segunda feira vou procurar a assistência técnica, rsrs.

Hoje, assim que sairmos daqui, vou pra casa, arrumo as roupas pra levar, coloco tudo no carro e pegamos estrada.
Serão apenas dois dias, então não tem muito o que arrumar.

Não queria ter “falhado” ontem. Pq tínhamos programado nos exercitar todos os dias... mas ontem realmente não deu.
Acabei tudo já passava das 23:00h...

Hoje, dependendo do horário que chegarmos ao sítio, já combinamos de caminhar.
Ela ta preocupada de ter cobras no meio do mato, rsrsrsrs.
Já a acalmei. Disse que não é mato, mas sim, grama. E que não tem cobras também.
Pra que ela se sinta mais segura, combinamos de não caminhar muito longe e dependendo do tamanho do lugar, que eu não conheço, podemos dar várias voltas.
E já combinei também que sábado e domingo, iremos acordar cedo pra fazer a mesma coisa.

Tentarei me alimentar e alimentá-la da melhor maneira possível.
Já combinamos churrasco sábado e domingo, porém, o povo comilão está levando kilos de macarrão fresco, queijos, etc e etc.
Sinceramente?
Pra mim, churrasco, arroz, farofa e salada estariam de bom tamanho.
Mas, a mãe não é minha né... Então ta. Explodam de tanto comer, hehe.

Levarei esmaltes pra fazer nossas unhas domingo a tarde.
Comprei dois vidrinhos daquelas vendedoras da Avon. Cores bonitinhas! Depois eu mostro.

Pretendo tirar fotinhos e depois coloco aqui.

E é isso.
Volto só segunda pra contar as novidades ta?

Ah, antes de ir quero saber se alguém aqui conhece aquele anticoncepcional em adesivo ou aquele que é um anel.
Quero tirar umas dúvidas pra pedir pro ginecologista na próxima consulta.
Falta mais de uma semana pra eu menstruar e já estou inchando muito.
Fora que eu não tomo nenhum tipo de anticoncepcional e mesmo evitando com outros métodos, tenho muito medo de engravidar novamente.
Não quero outros filhos e quero me sentir mais segura pra que isso não aconteça.
Anticoncepcional oral eu já usei... O último nem faz muito tempo. Usei 6 meses e parei.
Nos primeiros meses eu fico bem, mas notei coisas desagradáveis com o uso...
Esses dois que perguntei se alguém usa, parecem melhores.
Queria tentar... se alguém souber me falar algo, agradeço.
Ah, o adesivo chama Evra e o anel, Nuvaring.


3 comentários:

Natalie Angel Jolie disse...

E sou akela desinformada, não sei como funciona muito esses metodos não mas é bom mesmo pesquisar sobre. Espero que seu FDS seja maravilhoso pra vc e sua filhota... O povo ta exagerando nos acompanhamentos do churras msm... macarrão e queirjo é fora do padrão rsrsrs Bjus e queremos sim ver as unhas, vcs sempre ficam lindas! Bjus

Ana Paula Carvalho disse...

Olá Querida,

Parabéns pelo seu blog. Queria te convidar a visitar meu blog que estou começando (é mais um diário por enquanto) da minha fase de emagrecimento, mas não quero que seja isso, quero colocar nele coisas boas, coisas legais, dividir com mulherões como você, coisas que nos façam felizes...
Por isso, passa lá? Gostaria muito de sugestões, idéias ou uma simples visita.
Muito obrigada, beijão da Ana

http://voosmaisaltos.blogspot.com/

HELOISA MACEDO disse...

Ai como estou precisando de um final de semana assim!!!
Meu irmão deve vir pra cá no segundo final de semana de abril, vamos ver se consigo passear um pouco...
Quanto ao anticoncepcional, tomo o Diane 35 desde os meus 14 anos, pq tenho ovário policístico e ele me ajudou bastante no tratamento. Mas ele é forte pra kct, acho que só com recomendação médica mesmo. É via oral tb.
Beijos pra Ana, espero que curtam bastante o findi!

Progresso

NeoCounter