Photobucket

quinta-feira, 18 de março de 2010

Corrigindo o peso e atualizando

Oi crianças!

Hoje não tem foto pq chegamos "podres" da caminhada ontem e nos jogamos no sofá, rsrs. Esqueci de chamar filhote pra tirar a bendita foto... fica pra próxima.
Caminhamos 1 hora ontem e mudamos o percurso. Todo dia indo na casa da avó já tava virando monótono e chato.
Mudei horário também.
Antes, eu chegava, nos trocávamos e já saiamos.
Só tinha um problema, muito grave por sinal... caminhavamos por 1 hora geralmente eu começava a fazer a janta lá pras 20:00h... nessa altura eu estava verde de fome e comia mais e tarde. Estava saindo da cozinha quase 22:00 pra depois tomar banho e talz... Não dá né?
Por isso, desde ontem, eu chego e já preparo o jantar, como e aí sim, saimos pra caminhar.
Ontem foi rapidinho e saimos às 19:40.
Voltamos 20:42, tomamos banho e cama. Melhor assim né?

Ah, deixa eu corrigir um erro aqui.
Numa das postagens anteriores, coloquei o peso com 60,4. Ahhh, quem dera né?
61,4 naquele dia e hoje 61,3. Mereço, aceito, agradeço e quero mais.
Isso significa que empaquei mesmo, pq desde o dia que descobri os benditos 62 kilos, só emagreci 700g.
Mas, tudo bem.
Toda vez que resolvo dar um up na RA e complemento com exercícios, a coisa trava mesmo.
Fora que aqui o processo é lento...
Perder 100g já me deixa animada, de verdade!

Mas já disse, estou tranquila.
Talvez (eu disse: TALVEZ) não consiga a meta de chegar aos 59,9 até o final do mês... mas continuo tentando e se (eu disse: SE) não der nesse tempo, continuarei tentando do mesmo jeito.

Sabe, quando iniciei as caminhadas com a filhota, pensei que logo ela fosse desistir, cansar e tal... mas olha, ela tá me surpreendendo.
Tem dias que confesso que não estou a fim. E torço pra ela não querer ir, rsrs. Mas mal eu chego na sogra pra buscá-la ela já vem correndo e vai perguntando pra qual lado vamos caminhar, rsrs.
Ontem, durante a caminhada de volta, disse pra ela que hoje iriamos dançar.
Sabe o que ela disse??
EEEEEEEEEEEE, PREGUIÇOSA.
Eu posso com isso??

Por hora é só.
Volto depois com mais novidades.

4 comentários:

Márcia disse...

ah q legal q ela tá gostando... bom mesmo... é isso aí..vc já ganhou uma incentivadora de valor..hahaha...bjs e uma otima quinta!!!

Natalie Angel Jolie disse...

Sua filha é um anjinho! Que criança linda! Ainda bem que ela está super animada com essa mudança na rotina de vcs. Adoro ler suas historias com ela!!! Parabéns pelas vitorias!

HELOISA MACEDO disse...

Essa sua filha tá virando uma personal trainner, isso sim...rsrsrs
Tô precisando de uma aqui...rs

Gisele disse...

linda sua filhota, uam flor mesmo, criança é assim super empenhada, elas não desistem.
Dáq até vontade de ter um....

bjs!

Progresso

NeoCounter