Photobucket

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Feriado...

Oiii!!
A internet aqui em casa colaborou, eeeeeee.
Então, ontem a noite fechei o dia bem. Deu 500 notas... Mas tudo bem, sem problema.
Fiz uma saladinha de macarrão com frios, milho, ervilha, passas, azeitona e ovinho de codorna.
Comi uma porção pequena. Mas o olho foi maior e repeti. Então, ficou uma porção inteira e essa porção custa caro. Sacanagem...
Hoje, feriado, levantei tarde (10:00), tomei café, fiz feira, comprei muita salada.
Tudo bem até às 18:00 quando marido diz que queria tanto comer uma pizza...
PUTA SACANAGEM HEIN MARIDO!!!
Argumentei, disse que faria um lanche bem caprichado e tals... ele resmungou, disse que eu estou magra, não tem problema se comer um pedacinho de pizza e tals...
Ai ai... 
Peguei os filhos, botei os no carro e disse que ia à padaria buscar pão.
Desisti no caminho e fui ao mercado e comprei um pacote de disco de pizza e molho.
Fiz mini pizzas e não é que ele tava com vontade mesmo??
Fiquei com pena pq ele come tão pouco e raramente pede coisas assim.
Acabei comendo uma mini pizza que não estava na programação...
Mas beleza, hoje não havia comido tantas notas. 
Mesmo assim, é um saco! Tudo que é gostoso custa muito caro!
Amanhã eu volto e amanhã vou ficar bem "pobre".
Beijos.
Se a net tiver bacaninha amanhã,  eu volto.

Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter