Photobucket

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Calor, dieta nota 10, RA, FERIADO, EEEEEEBBBBBBBBBBAAAAAAAAA.

Oi genteeeee

Então, como tem feito calor né? G-ZUIS!!!
Gosto muito de calor, de sol, de roupas leves... mas tá demais. Imagino como será o verão...
E com esse calorão, bate a velha e boa PREGUIÇA!!!
Confesso que estava até com preguiça de vir aqui, rsrs.
Mas o meu blog é meu companheiro e de certa forma foi o que me ajudou a chegar até aqui, num peso legalzinho.

Sabe gente, emagrecimento pra mim é coisa muito séria.
Eu levo muito à sério. Mesmo.
Mesmo quando dou as minhas escorregadas, as faço de forma consciente, sabendo o que virá depois.
Desde que comecei a paradinha aqui, tenho a idéia fixa do que eu quero e onde quero chegar.
Fico puta quando dou minhas cagadas, mas passa. Eu reclamo, xingo e logo volto à sanidade.
Porque acho que é assim que tem que ser e pronto, hehe.

Acho engraçado quando eu recuso alguma coisa que me oferecem (geralmente alguma coisa que engorda) e a pessoa acha ruim.
CARALEO, eu nao sou obrigada a comer o que eu não quero, na hora que eu não quero só pra agradar a outra pessoa! E tem mais, geralmente quem me oferece essas coisas, é gordo (a).
Ah, pára né?

Eu como doce? Como.
Como fritura, salgadinho? Como.
Como o raio que me parta e o caralho a quatro? Não, isso eu não como, rsrs, brincadeirinha...
Eu como de tudo sim, mas posso escolher o que eu como e quando, sem que ninguém se meta?? Posso? Obrigada!!!

Desabafei, rsrs. Eu precisava... isso tava me incomodando sabe...
Já passou.

Hoje faz exatos 7 dias que adotei a dieta nota 10.
Meu livro tá todo amassado, caiu molho de salada nele, tá uma belezura, hehe.
Então, nos primeiros dias foi mais difícil...
Anotar tudo e ver o que eu podia comer pra dar as 400 notas foi foda!
Caraio... 400 notas, que pobreza.
Agora eu sei pq a mulé famosa disse que passava fome...
400 notas realmente é muito pouco!
Mas, como eu sou alta pra caramba né... 1,52... tenho que me conformar com míseras 450 notas pra emagrecer de vez o que falta!
O médico e autor do livro sugere ATÉ 450 notas para mulheres até 1,60 PARA EMEGRECER.

Pra encurtar a conversa: adotei a dieta nota 10, faz 7 dias hoje e me sinto muito bem, obrigada.
Já tô craque em somar as coisas e como de tudo.
Pouco. Bem pouco, é verdade...
Mas posso comer o que eu quiser, é só calcular quanto custa cada coisa.
É chato? MUITO. Mas vamos ver daqui um mês...
Não pesei pq estava no fim da monstra, mas quando pesar eu conto.
Comecei com quase 60 kilos!
Só sei que mesmo que o peso não tenha baixado, meu corpo já afinou legal.
Tá, exagero... mas juro procêis que semana passada a calcinha que estava hoje ficava enrolando na pança e hoje tá bonitinha no lugar dela. Ah, a calcinha é P tá... só pra constar, hehe.
E também a gordura que tava aqui nas laterais sumiu, e as coxas separaram.
Tenho complexo de coxa grossa e junta.
Grossa tudo bem, mas junta, ninguém merece!
E hoje elas estão separadas.
Minha barriga tá tão bonitinha!!!
Adorei o que ví no espelho hoje cedo.
Tá bem diferente da foto de biquini de semana passada viu.
Vou fotografar e mostro depois.

Então, como "parece" que tá tudo funcionando, vou continuar assim.
Sei que tenho um feriado prolongado pela frente, mas foi por isso que comecei sexta passada.
E pretendo não estragar tudo nesses próximos 3 dias.
Tentarei vir aqui todos os dias (sexta, sábado e domingo) se minha net de casa colaborar.
Ah, vou rezar muito pro calorão de 33 graus continuar, assim não dá muita fome também.
Vou aproveitar pra acabar de arrumar os armários da Ana e doar mais um pouco de roupas.

Pretendo voltar amanhã, mas se não der, bom feriado pra todos e um maravilhoso final de semana.

BEIJOS.

PS: Como não tinha outra foto pra ilustrar o post, segue foto da fofa que está ficando magra, hehe.
Essa menina é um espetáculo gente. E não é por ser minha filha não. Ela é o máximo mesmo. Quem conhece, sabe.
Milhões de vezes melhor do que eu mereço... Papai do céu foi muito generoso comigo.
Amo tanto...
Fiquem com ela.
Fui.







2 comentários:

Areta disse...

Eeee tbem to fazendo a dieta das notas, mas ainda não estou craque em contas as paradinhas não rsrs, ainda aprendo !!!

To comendo bem pouco tbem, às vezes desando sim, afinal ninguém é de ferro e odeio quando alguém me oferece coisinhas engordativas hehe.

A foto da Ana ta linda memo, aliás ela é toda linda né!!!
Bjusssssssss.

Francislene disse...

oi lindona legal saber que esta tudo bem...vou ler essa tal dieta das notas quem sabe dá certo....é dificil mesmo conviver com pessoas que comem qquer coisa né?? eu vou a sorveteria praticamente todos os dias e nem toco em sorvete...lá onde vou só tem sorvete cremoso(gordura!!) ou shake(gordura!!)então não tomo...fico na agua de coco mesmo..
bjus

Progresso

NeoCounter