Photobucket

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Tudo é possível.

Oi gente!!

Não ví o dia passar e já são 16:00hs.
Trabalhei sem parar desde a hora que cheguei. Almocei na frente do pc...
Estou sozinha aqui... faltou gente e tive que virar 2.
Mas, tudo beleza.
EU ESTOU ANIMADA HOJE.
Mesmo trabalhando por duas, mesmo almoçando rapidinho, mesmo com chuva despencando lá fora... estou animada!

Só pra constar:

Sexta fechei o dia com 1114 calorias (com direito a 1 cachorro quente!!)


Sábado - 1215 calorias.


Domingo - 1134 calorias (com direito a pipoca e filme a tarde).

Eu posso!
E como diz a Valérie: Eu aceito, mereço, agradeço e quero mais!!!!!! É QUASE ISSO, HEHE.


Volto quando der.
Beijos e boa semana à todos.

3 comentários:

Areta disse...

eeee flor, mto bom te ver animada!! Pode sim, merece sim sim e querer mais não faz mal a ninguém, é isso ai, continuaaa firme ai flor!!
Beijosssss!!!

Anônimo disse...

Opa!
Gostei de ver hein?
é isso aí isso se chama reeducação aliemntar...
Parabéns!
Beijos!

Dani disse...

Precisamos sim dessa animação!!! Parabéns!! Beijinhos e obrigada pelo carinho!

Progresso

NeoCounter