sexta-feira, 18 de setembro de 2009

A semana foi boa sim




Oiii. 
Estive observando como foi minha semana. E não foi nada mal.
Fiquei assim:

Segunda-feira
1111 calorias com direito até à bolo de aniversário!
Terça-feira
1163 calorias
Quarta-feira
1033 calorias com direito também à um doce. (Bolinho Kidlat- Parmalat)
Quinta-feira
884 calorias. E não dormi com fome.
Sexta-feira
Até agora (após o almoço) – 514 calorias.

Sabe gente, não é difícil.
Eu podia ter usado a desculpa da TPM e ter comido muito, principalmente doces.
Mas não tive vontade.
Não tive mais TPM desde que passei a tomar a passiflora corretamente (1 comprimido por dia).
Quando eu tomava só 15 dias antes de menstruar, vez ou outra me dava ataques de compulsão, crises de choro, irritação extrema, tristeza profunda.
Desde o mês passado estou tomando todos os dias 1 comprimido, e nem sinal da TPM.
A única coisa que fica é o inchaço. Ele denuncia que a MONSTRA está chegando, como diz a Dani.
Fora isso? NADA!

É muito bom quando as coisas vão bem.
Sei que em muitos momentos eu acomodei. Talvez pq com 57 ou 59 kilos, eu fique bem do mesmo jeito, sei lá...
Claro que quanto menos, melhor.
Ninguém merece gorduras extras, roupa apertando, banha sobrando,  cansaço, falta de ar.
Hoje pesei novamente. Tava lá: 59,0.
Estou bem inchada, tanto que a aliança nem saia do dedo hoje. Geralmente ela escorrega quando tomo banho. Hoje eu consegui apenas girar no dedo.
Me vesti, olhei no espelho e gostei.
Talvez por isso tenha deixado a alimentação meio à deriva.
Só que reconheço que engordo muito fácil e que se continuasse assim, largada, poderia chegar nos 60 e daí, pros 70 e lá vai seria um pulo.
Então, Recomecei tudo na segunda.
Vamos ver depois que a monstra for embora, como ficará.

Quero me comprometer neste final de semana a não escorregar em nada.
Comer como se fosse um dia qualquer da semana.
Não é tão difícil, apesar das muitas tentações que aparecem.
Mas vou passar bem.
Acredito nisso. Eu quero e eu posso.
Beijos e bom fim de semana.

4 comentários:

Gisele disse...

Amiga é no People and Arts. Eles repetem bastante.
O que mais gosto mesmo é o daquela nutricionista brava Gillian "VOCÊ É O QUE VOCÊ COME".
Assisto sempre Oprha e tem sempre casos emocionantes sobre a luta sobre a balança.
Eu me obrigo a me produzir, só não vou comprar roupas enaqunto não chegar na minha primeira meta.
Um grande beijo e obrigado pelo apoio!

Areta disse...

Eee flor, ta de parabéns viu.. é isso ai, eu to me ajeitando, ontem fiz iogurte e gelatina, assim não me acabo no chocolate hehe.
Beijos e bom findi processs.. amoo vcs!!

@ Patty @ disse...

Oi querida,
obrigada pelo comentário e pela força lá no meu cantinho. Ajuda muito viu?
É isso aí, vamos comer no fds como se fosse um dia de semana, afinal de contas, nosso corpo não precisa de nada a mais só pq é sábado, domingo ou feriado não é verdade?
bjinhos pra vc e um fds bem light pra gente

Valérie Roberto disse...

Passiflora é muito bom, já tomei. Vc comentou que faz iogurte caseiro. Como vc faz? O meu fica molinho...

Minha aliança tambpem é minha medida de inchaço

Um beijão

Progresso

NeoCounter