Photobucket

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Certo ou errado? Pode ou não pode? Aff...

Tenho uma dúvida que me persegue à anos...

Será mesmo que podemos comer salada “à vontade”???

E “à vontade” , pode ser assim... tipo um pé inteiro de alface, 2 tomates, 1 cebola e muita salsinha??

Alguém pode me auxiliar?

Bem, ontem me comportei divinamente.

Hoje, tudo perfeito também. Até agora, hehe.

Muita água (até agora foram 8 copos de 450ml),

Café com adoçante, biscoito integral, (Saco, tem glúten nessa coisa.... Mas, já comi) e chá vermelho (horrível),

Frutas,

Carne, saladas

Iogurte.

Falta a janta ainda...

Pouco sódio, nada de açúcar refinado, quase nada de glúten.

Até domingo meu intestino funcionou legalzinho.

Domingo comi nhoque de mandioca que eu mesma fiz... Mas usei bastante farinha de trigo.

Resultado?

Ontem e hoje entupida!

A noite vou tomar chá de sene. É a única coisa capaz de melhorar o estrago...

E olha que nem comi tanto nhoque. Imagino se tivesse comido o quanto a vontade queria, hehe.

Por isso que continuo nos testes com os produtos que contém ou não glúten.

Não é exagero. É só eu comer que trava tudo.

Então, enquanto continuar assim, vou evitar.

Quanto à minha dúvida:

Eu posso comer 1 pé inteiro de alface?? Em uma única refeição??

A dúvida é pq... EU COMO UM INTEIRINHO!!!!!!!

Já como tão pouca comida... não agüento comer um pratinho raso de salada.

Faço logo uma saladeira grande, toda pra mim.

Pode ou não pode? Continuo assim ou mudo?

Tudo que é demais faz mal... até salada??

Tão vendo o lance dos erros e acertos...

Aceito sugestões.

Beijos.



Um comentário:

Dill disse...

Minha opinião: tudo o que é demais faz mal, mas salada não tão mal assim ... hehehe ajudei muito né? depende da salada não faz tanto mal. Um alface inteiro tem poucas calorias, um tomate e cebola tb, mas se for comer uma couve-flor inteira ou um molho de beterraba, ai é diferente.... acho que folhosos é a vontade mesmo.. beijos

Progresso

NeoCounter