Photobucket

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Brincadeira, fotos e atualização.

SELINHO

BRINCADEIRA QUE GANHEI DA MINHA IRMÃZINHA ARETA.

Regras:

1) Poste o selinho em seu blog;

2) O blog da dona do selinho;

3) Respostas sinceras;
4) Envie para duas pessoas especiais.

Quem é você?
É muito difícil se auto definir, mas...

Sou uma mulher que cansou de ser chamada de gorda, de ouvir piadinhas de gente feia, (sim, eu era gorda e melhorei, e eles? que são feios??), de ser referência (alí, perto daquela gordinha).

Sou uma pessoa do bem, tento me manter o mais calma possível, mesmo quando estou num incêndio.

Sou muito na minha. Ouço mais e falo menos. Mantenho sempre o bom humor.

Sou amiga, solidária e se a pessoa merecer, leva até minhas calcinhas. Mas não pisem no meu pé (pq mulher chique não tem calos, hehe) pq aí benhe, eu viro fera.

Trabalho muito, cuido da minha casa, do meu marido e dos meus filhos. E faço isso muito bem!!

Sou mulher que ri, que chora, que ama muito e também é muito amada.

Sou firme nos meus propósitos. Ou cabeça dura, como queiram. Coisas de virginiana, eu acho.

O lance é assim: Quando eu meto uma coisa na minha cabeça... ahhhhhh, não desisto enquanto não consigo.

Com meu emagrecimento foi assim.

Eu quero, eu posso e eu consigo!!!!


O que você não vive sem usar?
Perfume, esmaltes e salto! Mas tem dias que uso o básico: camiseta, jeans e tênis.
Pessoas especiais:
Pra não ser injusta, todas que me seguem ou me acompanham escondidinhas.

A dona do Selinho:

Silvia Thamyres do Loucas por Make Up






IHHH, NOJENTO, TCHANNN!!! DÁ PRA FICAR DE MAL HUMOR?? NÃÃÃÃO!!!!!!! FAZENDO VESGUINHA E MOSTRANDO A JANELINHA. VOU BOTAR PRA TRABALHAR NO ZORRA, HEHE.


UNHAS AZUL ROYAL. TÁ DESBOTANDO...


Oi pessoas!!!!!
Vim pra postar a brincadeira que ganhei da minha irmãzinha ARETA (http://alcancando-a-meta.blogspot.com)
Também pra mostrar uma das razões do meu ótimo humor e a pedidos da Are, minhas unhas.
A cor da semana é Azul royal.
Essa semana ví em duas ocasiões.
Tá feinho, eu pintei no sábado. Mas tá inteiro ainda. E olha que lavei louça esses dias viu...
Ainda não escolhi a cor da próxima semana. Mas eu mostro depois.

Aqui, tudo nos conformes.
Peso 57.
Empacou?? Tô tranquila.

Calças 40, 42.
Tem uma 38 que serve, mas ainda fica justa nas coxas. Não gosto, fica brega. É de tecido. Cor creme. Linda.
Com 56 kilos ficava boa e com certeza ficará, em breve.
Blusas 42,44, M ou G.
Não uso nada muito atochado e nem gosto de mostrar as banhinhas né?
Sou discreta, acho mais bonito.

Gente, já vou fazer 37 anos!! Que tudo!!!!!!
Falta só 25 dias.
Presente de aniversário: chegar aos 56 kilos!

Ontem e hoje:
Pouco sódio, sem açúcar, mínimo glúten (intestino agradece e funciona, hehe).
Muita água (muita mesmo, mais de 4 litros/dia).
Salada de folhas, legumes, carne magra.
Frutas.
Exercícios, 1 hora por dia. Coxões e bumbum agradecem e fica duros, hehe.

Qualquer novidade, eu volto.
Beijos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi linda passei aqui pra te visitar e me inspirar e dizer que estou de volta!
Beijos!!

Tati disse...

Oi! Te achei no google!! Tava procurando o q fazer c o meu simulador q faz barulho e li q vc passou um spray de oleo!! Aonde consigo isso?? Tb estou na luta pelo emagrecimento e qdo estou animada c meu simulador ele começa a fazer um barulho horrivel!! Me ajude!!
Bjs Tati

Progresso

NeoCounter