Photobucket

sábado, 18 de julho de 2009

Faxinando...


Olá pessoas!!
Bem, passei pra agradecer os coments.
Dill, obrigada por sempre estar por aqui!
Pode ser que o aumento de peso seja por conta dos exercícios sim.
Estou caminhando bastante e fazendo o simulador todos os dias. Minhas pernas estão bem firmes. Como diz a Ana: Totosa!!
Mas como fiquei esses dias sem ir ao banheiro, cheia de gases e tudo mais, imaginei logo que fosse gordura mesmo, hehe.
Estou conseguindo ir ao banheiro. 3 vezes por dia. Nada exagerado, mas estou indo.
Os gazes estão saindo também.
Estou evitando um monte de coisas e passei a comer linhaça 2 vezes por dia.
Coloquei na sopa, no leite e a coisa melhorou.
Joguei fora o repolho, aboli o feijão e tudo que dá gazes.
Vou melhorar!

Hoje é dia de faxina aqui em casa. E tem tanta coisa pra fazer...
Acabei de colocar uma parte das roupas na máquina.
Vou lavar os azulejos da cozinha que estão implorando pra serem limpos.
Aí tem todo o resto: 4 quartos, sala, cozinha, copa, banheiro, quintais, aff!!!
Vou colocar um Culture Club pra tocar e arregaçar as mangas.
Espero acabar antes das 18:00...
Então, vou indo.
Beijos e bom final de semana pra todos!!!

3 comentários:

Areta disse...

hehehehe
vem me visitar vem, com esse pique todo vc limpa o apertamento ( é apertamento mesmo) aqui brincando rsrs!!
Mto bom te ver assim feliz viu, vc mereceeee, e não encana com o aumento de peso não, é massa magra por conta dos exercícios, então relaxa!!

Beijosssssssssss!!!!!!!!!!!!!

Dill disse...

Vim pra dizer que fiquei muitissimo emocionada hehehheh obrigada... passo aqui sempre, és uma guerreira, uma lutadora, uma vencedora... tava lendo que a Aretha disse sobre prisão de ventre ser um mal feminino, e é mesmo. um médico me disse uma verdade uns anos atrás, por causa das alterações hormonais femininas, nós temos mais dificuldade de ir ao banheiro sim e tem outro detalhe: mulher quando vai ao banheiro, fica pensando na lista de compras que tem que fazer, no aloço/janta, na roupa pra passar e etc... fora ainda os ôh manhêêê cadê tal coisa? querida, viu minha carteira? hehehhe e os homens? eles pegam o jornal, vão ao banheiro eesquecem do mundo... heheheh quem leva a vantagem?

Dill disse...

ahh.. linhaça, o recomendável é no máximo uma colher de sopa por dia tá? porque é benéfica mas calórica....

Progresso

NeoCounter