sexta-feira, 29 de maio de 2009

A SEMANA FOI ASSIM - SEGUNDA À SEXTA

Voltando a anotar TUDO.
Oiii!!!
Iniciei este post na segunda feira, dia 25. Hoje é sexta.
Resolvi voltar a anotar tudo e gostaria de ouvir opiniões sobre o que ando comendo.
Acontece que desde que ví o marcador da balança mostrar 57,9, me empolguei e acabei voltando pros 59... Teve um dia que marcou 60,0! Fiquei brava, mas a única culpada era eu.
Então, resolvi levantar a bunda da cadeira, erguer a cabeça e fechar os olhos pras coisas gostosas (e engordativas) e virar o jogo.
As anotações estão aí.
Ah, e tem uma novidade boa!
Lembram da minha amiga sabotadora??
Peguei a mulher de jeito!
Desde ontem a coitada tá sofrendo na minha mão, hehe.
Convidei a moça pra vir pro trabalho a pé, e não é que ela aceitou??
Ontem foi o primeiro dia e confesso que tive medo... Tive medo da mulher ter um treco no meio do caminho, hehe.
Ela suava bastante e ficou ofegante, mas não parou e manteve o meu ritmo.
Levamos uma hora e meia no trajeto, com muitas subidas e ela gostou!!!!
Pra irmos embora, fomos até metade do caminho a pé. Meu marido me pegou na metade pq tinhamos reunião do filho e tinha horário.
Então, ontem caminhamos por mais de duas horas! AMEI!!!
Hoje, pensei que a coitada nem ia levantar da cama.
Mas ela foi esperta, tomou dois dorflex ontem e hoje viemos a pé de novo. Mais 1hora e 25 minutos. Pra ir embora levará esse tempo também pq hoje o marido não vem, hehe.
Como não trabalhamos amanhã e depois (sáb e dom), pra manter a ordem da coisa, vou fazer aparelho em casa. 1 hora por dia. Na segunda, retomamos a caminhada.
E é isso.
Essa semana e na próxima não rola pesagem. Estou entrando na TPM. Pela data, até dia 04 devo menstruar, então não compensa o estresse de ver peso a mais na balança.
Nova pesagem aqui, só depois que descer tudo.
O peso hoje está assim:59,2
São 20:00hs. Vou passar uma pilha de roupa, aff.
E é isso. Volto quando der.
Beijos e ótimo final de semana pra todos!!!

25 DE MAIO 2009
07:00 - 1 COPO (200ml) DE IOGURTE CASEIRO BATIDO COM 1 COLHER DE LINHAÇA E ADOÇANTE.
09:00 - 2 FATIAS DE PÃO DE FORMA, 1 FATIA DE PRESUNTO E 1 DE MUSSARELA, 1 COLHER SOBREMESA MAIONESE.
ATÉ 12:00HS - 1 LITRO DE ÁGUA
12:00 - ARROZ, FEIJÃO (3 E 2 COL), PROTEINA DE SOJA REFOGADA(4 COLH), SALADA DE REPOLHO ROXO.
14:00 - 5 QUADRADINHOS DE CHOCOLATE LACTA (TOTALMENTE DISPENSÁVEL)
16:00 - 1 MEXERICA
18:00 - 1 MAÇA
ATÉ 18:00HS - 1 LITRO DE ÁGUA.
19:00 - MACARRÃO COM MOLHO DE TOMATE E CARNE (1 COLHER DE SERVIR), SALADA DE BETERRABA (5 PEDAÇOS)
ABÓBORA COZIDA 1 PEDAÇO GRANDE
1 LARANJA

26 DE MAIO 2009
07:00 - IOGURTE DESNATADO (200ML) BATIDO COM UM PEDAÇO DE MAMÃO E LINHAÇA E ADOÇANTE
09:00 - 1 PÃO BISNAGA COM MORTADELA (2 FATIAS)
ATÉ 11:30 - 1200ML ÁGUA
12:00 - SALADA DE REPOLHO ROXO COM BETERRABA, ARROZ, FEIJÃO (3 E 2 COLH.), PROTEÍNA DE SOJA (4 COLH), E ABÓBORA REFOGADA (1 PEDAÇO MÉDIO).
16:00 - 1 MAXXI CHOCOLATE (90 CAL, SEGUNDO EMBALAGEM)
18:00 - 1 MEXERICA
+OU - 1200 ÁGUA
19:30 - ABÓBORA COZIDA (1 FATIA GROSSA) COM 1 CONCHA DE FEIJÃO E 4 COLHERES DE FAROFA. ESTRANHO, MAS DEU VONTADE, HEHE.
21:00 - 1 LARANJA.

27 DE MAIO DE 2009
07:00 - 1/2 MAMÃO (ATRASADA, CHOVENDO...)
08:15 - 1 PÃO BISNAGA COM 2 FATIAS DE MORTADELA.
ATÉ 11:30 - 1400ML ÁGUA
12:00 - ARROZ, FEIJÃO E PROTEÍNA DE SOJA(4, 4, 5 COLH.), SALADA DE REPOLHO ROXO. 1 DANONINHO DE MORANGO (50 CAL)
15:00 - 1 MEXERICA
17:00 - 1 DANONINHO MORANGO (50 CAL)
ATÉ 18:00 - 1100ML ÁGUA.
19:00 - MEIA CALABRESA FRITA, MEIO OVO, FEIJÃO E ABÓBORA COZIDA.
2 DANONINHOS (MORANGO E PERA) (100CAL), 120ML IOGURTE DESNATADO CASEIRO COM GRANOLA LIGHT (3 COLHERES) E 1 COLHER DE MEL

28 DE MAIO 2009
06:20 - 1 DANONINHO DE MORANGO (50 CAL)
1 HORA E MEIA DE CAMINHADA
08:30 - 1 CAFÉ PEQUENO, 1 PÃO BISNAGA COM 1 FATIA DE MORTADELA
10:30 - 1 MEXERICA
ATÉ 11:30 - 1400ML DE ÁGUA
12:15 - ARROZ, FEIJÃO (4 E 2 COLH), FILÉ DE FRANGO PEQUENO REFOGADO QUASE SEM ÓLEO COM UM POUCO DE MOLHO DE MOSTARDA, SALADA DE ACELGA COM PEPINO E SALADA DE GILÓ.
15:00 - 1 MAXXI CHOCOLATE (90 CAL)
18:00 - CAMINHADA ATÉ METADE DO CAMINHO PARA CASA = 45 MINUTOS
19:30 - 4 GOMOS DE MEXERICA
20:00 - 6 COLH. ARROZ, 6 COLH. CARNE MOIDA REFOGADA COM ERVILHA, 4 COLH. PROTEINA DE SOJA TEXTURIZADA.
22:00 - 4 E 1/2 SEQUILHOS PANCO - 47 CAL., 1 DANONINHO - 50 CAL.

29 DE MAIO 2009
06:25 - 1 IOGURTE LIGHT MORANGO - 55 CAL.
1 HORA E 25 MINUTOS DE CAMINHADA ATÉ O TRABALHO.
08:20 - 1 PÃO DE LEITE COM 1 FATIA DE MORTADELA.
ATÉ 11:00 - 1500ML DE ÁGUA
12:00 - 5 COLH. ARROZ, 6 COLH. PROTEÍNA DE SOJA TEXTURIZADA, 3 COLH. CARNE MOÍDA COM ERVILHAS, SALADA DE GILÓ. 2 QUADRADOS DE CHOCOLATE LACTA AO LEITE.
14:30 - 1 MEXERICA
ATÉ 16:00H - 1 LITRO DE ÁGUA
17:00 - CAMINHADA PARA CASA - 1 HORA E 20 MINUTOS
19:30 - 1 PRATO DE MACARRÃO ALHO E ÓLEO, 1 FILÉ DE FRANGO GRELHADO, 2 DOCINHOS DE LEITE (100 CAL)
20:00 - PASSAR ROUPAS - DEVO ACABAR ÀS 22:00 - TEM MUITA ROUPA!!!!!

FUIIII.

4 comentários:

karlinha™ disse...

Uhuuuuu
vai deixar de ser sabotadora e virar colaboradora...rs
beijos amiguinha e bom fim de semana.

Aretha disse...

Eeeeee!!! Tá de parabéns florzinha, tirando os quadradinhos de chocolate vc tá 10!! ou melhor 100, não vou dar 1.000 senão vc se empolga hehe!!
Tô com vontade de comer repoioo roxo hehe, vou comprar!!
Assim, tirando algumas besteirinhas (danoninhosss) não mudaria em nada o que vc está comendo, tá indo bem, fazendo tudo certinho, comendo na medida certa, então não tem o que mudar flor, tá excelente!!

Hoje jantei pizza... tá pode bater eu deixo, hehe mas foram 2 pedaços só e 1 copo de pepsi diet, pra quem comia 4 fatias e tomava 1 litro de refrigerante normal por cima ta bom demais né, já é um grande progresso!!

Que bom que a amiga sabotadora tá colaborando, assim ela te ajuda e se ajuda tbem, afinal esta precisando mesmo perder alguns kilinhos (ela que não leia isso hehe), mas é verdade, pelo que vc falou ela tá imensa, mas enfim, estão as duas de parabéns, continuem firmes ai, arrasta ela pra andar todos os dias com chuva mesmo!!
Beijossss e entra amanhã no msn pra gente se falar, bjos nos sobrinhos, no cunhado, no Justin e na Juliana (gatos) e no Tom (dog), coloca foto do Tom ai caraiii, senão vai apanhar!! rsrs
Beijossssss, fuiiii!!

Bá - Gostosura disse...

oi minha linda heroína!
coisa boa... sabotando a sabotadora, e sabotando pro bem, isso que é exemplo!!!
beijinhosssssssss

disse...

Hehehehe, pelo visto, mais uma vai entrar pro cordão das que vão ralar, rsrsrsrs.
E, sorry, não tive pique prá avaliar seu cardápio! Sou uma má conselheira, não? Mas vc sabe onde tem que acertar, certo?
Bjs e otimo domingo.

Progresso

NeoCounter