Photobucket

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Estressada?? Eu????

Oiiiiiiiii!!!!!
Terça feira, dia de colocar o peso.
Não houve mudança, continua 61, PORÉM:::::::::> Estou menstruada, inchada e um monte de ada. Irritada, estressada, chateada, magoada...
Sabe gente, antes eu falava que tinha stress, que estava estressada e tal, mas, nunca tinha parado pra pensar o que realmente significa o stress. Até que o bicho pegou legal. E pegou bonito (ou feio, como preferir...).
Quinta passada foi um dia cansativo. Sabe aqueles dias que são longos, que o trabalho não rende, aquele dia chato? Estava assim...
Já estava com tpm e aquele dia não passava. Não via a hora de ir embora pra casa. Tudo estava me irritando, inclusive as pessoas. Até o telefone tocando me irritava. Não dava 18:00h nem a pau, rsrs.
Até que finalmente deu 18:00h e fui embora já com a intenção não vir trabalhar na sexta. Tive cólicas horríveis e fiquei num mal humor tremendo. Não trabalhei na sexta.
Tudo me irritava, passei o dia de cama e na madrugada do sábado tive um treco.
Acordei perto das 5 da manhã com uma dor muito forte no peito. Daquelas que a gente tem que buscar o ar no fundo do pulmão sabe?? E a dor não passava... Fiquei sentada na cama, com o marido de olhos bem arregalados ao meu lado, massageando o peito e tentando respirar. Achei sinceramente que fosse morrer!! Pensei nas crianças e pronto, desatei a chorar.
Até que aos poucos a dor diminuiu e fui me acalmando. Só voltei a dormir quando amanheceu e passei o sábado sendo observada com olhos assustados pelo meu marido que fez tudo em casa.
No domingo estava melhor, mas me sentia muito incomodada. Uma tristeza, uma angústia sem fim...
Ontem, segunda-feira, fui ao médico e o diagnóstico foi mesmo de estresse, ansiedade e me aconselhou procurar um profissional pois o meu caso já está bem avançado.
Os sintomas são: tristeza, muitas vezes sem motivo. Irritação constante (até o telefone me irrita), falta de ânimo, dor no peito, o intestino não funciona direito, sinto o corpo formigar a todo momento e isso irrita muito, tenho queda de cabelo direto.
Bem, pra resumir... vou procurar um profissional. Isso pode virar uma depressão mais séria e não quero isso pra minha vida.
Estou tomando passiflorine desde ontem. Parece que hoje estou mais calma. O telefone ainda irrita quando toca, mas já não sinto o desejo de arremessá-lo na parede.
Sei o que está me fazendo mal. É esse ambiente pesado aqui no trabalho. É muita mesquinharia, muita coisinha pequena e isso me deixa assim.
Vou logo procurar tratamento antes que faça alguma besteira, rsrs.
E é isso. Passei aqui mais pra desabafar mesmo.
Fora isso, todo o resto vai bem.
Não pesei hoje pq ainda estou menstruando e ando bem inchada. O intestino anda travado e não há fibra que resolva...
Se der, peso amanhã ou depois e volto aqui. Senão, só na próxima terça.
Beijocas!!!!!!



Um comentário:

Gezinha® disse...

Puxa, precisa se cuidar!!!
Não existe nada mais precioso que nossa saúde.
Cuide-se
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/

Progresso

NeoCounter