Photobucket

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

+500g - TAKIPARIU!!!!

Oiiiiiiii!!!!!
Bem, o título do post já mostra que as coisas não estão bem...
Sexta e sábado eu deslizei e o resultado tá aí = +500g e a babaca aqui volta pros 62!!!
O deslize ocasionou o aumento do peso e também me trouxe alguns momentos ruins, bem ruins mesmo!
Sexta eu inventei de fazer macarrão alho e óleo. Com pouco óleo, claaaaaaaaro, que também não sou tão lesada, rsrs, e alguns legumes e costelinha assada, a minha, claaaaaaaaro, sem gordura ou, com menos gordura.
Comi um prato razoável. Nem tão cheio, mas bem longe de ser pouco... Passei mal! Parece que a comida não digeriu. Fiquei com um "bolo" no estômago, uma dor e só melhorei mesmo no sábado. Pra dormir foi um parto! Jurei que nunca mais como macarrão alho e óleo!
No sábado, como ainda estava traumatizada pela dor e desconforto resolvi pegar leve. E consegui me manter bem durante o dia. Tomei um café bem leve, almocei tranquilo, mas a noite... só Jesus na minha vida viu, rsrs. A noite esqueci de como passei mal no dia anterior e comprei PIZZA!!
Fazia tempo que não comia e estava tão cansada... lavei a cozinha, tava tudo limpinho... fazer comida não dava e foi pizza mesmo.
Novamente passei mal. Comi 2 fatias de calabresa e meia de mussarela (o azeite tava boiando em cima, blearg!). Até que não foi muito, já comi muito mais que isso.
Parece que a pizza também não digeria e o estômago começou inchar e doer.
O resultado foi eu não poder fazer exercício, o que me deixou bem irritada.
No domingo me comportei e o único exagero foi trocar a janta por cappucino e bisnaguinha.
Resumindo: Comi errado no final de semana e não fiz exercícios!!!!Takipariu, viu!!
No domingo eu poderia ter feito, mas fui fazer a bendita da sombrancelha. E quando eu saio... fode tudo, acabo perdendo meus horários... aí, fiz as unhas do pé e nunca que ia colocar o tênis pra borrar tudo né?? Mainemqui, rsrs.
Mas, como tudo passa, o final de semana desastroso também passou e pretendo não repetir tão cedo. Dor de estômago, ninguém merece!!
Então, ontem voltei à minha rotina normal, com exercícios e tudo mais.
Como está fazendo muito calor, estou abusando das saladas cruas e embora não seja muito recomendável, dei um tempo nas massas. Tipo: pão, macarrão essas coisas. Como passei mal comendo essas coisas, vou ficar uns dias sem, pra ver o resultado. Depois eu como pra ver se foi isso que me fez tão mal. Se foi isso mesmo, vou dar adeus às pizzas, macarrão, pão. Uiii, será difícil, pq isso é tão gostoso... Mas, se for, adeus mesmo. Aquela dor eu não quero outra vez, mainunca!!!
De resto, estou cumprindo os planos. Até a sombrancelha eu fiz, rsrs e ficou bem bonitinha. Tava parecendo uma taturana, kkkkkkkk.
E é isso.
Volto quando tiver boas novas.
Beijossssss.

Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter