Photobucket

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

-800g!!!!!!!!!

Oiiiiiiii pessoas lindas e queridas!!!!
Como anunciei semana passada, oficializei às 3ªs feiras como dia de pesagem, então, lá vai:
PESO DE HOJE: 61,5.
Nem preciso dizer o quanto estou animada com isso né??
E posso considerar esse peso oficial pq desde ontem está marcando a mesma coisa, hehe.
Parece que a perda será essa mesmo, 100g por dia... parece pouco, mas a longo prazo não é.
Continuando assim, logo eu chego no peso ideal e aí, é só manter.
Estou bem mais tranquila com relação a isso. Já aceitei que demoro mesmo pra emagrecer e pronto. O que me anima muito, é que finalmente desempaquei!
Estou me esforçando muito pra isso.
Os planos continuam sendo seguidos à risca.
Tá, eu confesso: AINDA NÃO FIZ A SOMBRACELHA (Gente, é sombracelha ou sombrancelha??).
Mas, foi por falta de tempo mesmo. É que a pessoa que depila pra mim (eu faço com cera) mora na rua da minha sogra e embora não seja tão longe de casa, acabo "perdendo" muito tempo quando vou lá... Eu ia domingo, mas preferi fazer meu aparelho, minhas unhas e etc... e foi muito melhor. Fiz mais de uma hora de exercício, suei muuuuuito e achei delicioso! Se eu fosse fazer a sombracelha, certamente teria furado meu esquema (de fazer exercícios todos os dias) e de quebra não teria feito pé, mão, etc... Então, sem stress, quando der eu acerto os pêlos.

Bem, ando muito ocupada aqui no trabalho. Ocupada, estressada, desanimada...
Sabe, eu queria entender pq existe tanta gente filhadaputa!
Tá, filhadaputa é muito forte, até pq eu duvido que "gente" assim tenha mãe e se tiver, a coitada não tem culpa, hehe.
O que acontece aqui, infelizmente deve acontecer em muitos locais de trabalho... em vez de trabalhar e tentar superar uma pessoa bem sucedida, preferem ficar invejando, fazendo inferninho... Caralho! Vão trabalhar e larguem do meu pé!!!!!!
Não tenho culpa de nada. Eu simplesmente faço meu trabalho e faço com amor pq eu gosto. O resultado natural disso é o sucesso. Pena que isso afete muito algumas pessoas e estas "tentam" me derrubar.
O que eu posso fazer além de ficar irritada, é acabar dando muita risada da situação, kkkkkkkkkkkkkk. Afinal, vou fazer o que?? O jeito é rir mesmo, pq tenho pena de gente assim.

Então, pra não acabar de vez com meu bom humor, deixa essas coisas pra lá.
O que importa é que tirando esses acidentes no meu caminho, todo o resto está caminhando muito bem, graças à Deus!!!!!

Bem, vou indo. Qualquer novidade extraordinária eu volto, senão, só na terça que vem.

Ah, antes de sair, quero deixar um abraço super-hiper-mega carinhoso pra todas as pessoas novas que tem aparecido aqui no blog.
Isso me motiva ainda mais, tanto que o peso tá baixando, hehe.
São histórias lindas, pessoas lindas e que tenho certeza, irão conseguir atingir seus objetivos, que neste caso é emagrecer.

Ah, de novo, rsrs, ganhei uma "sobrinha". Gabi, vc tá mais que adotada.
Beijocas.

Agora eu vou, beijos!!!!!!

Um comentário:

Dill disse...

oiiii, parabéns.... Acredito que esse tipo de gente tem em tudo que é empresa, infelizmente... fazer o que? só rindo mesmo... e quando a sobrancelha, é SOBRANCELHA heheheh. Beijos

Progresso

NeoCounter