domingo, 28 de dezembro de 2008

Não! Eu discordo! Não tem que ser assim.

Oi amados!!!
Não tinha intenção de vir aqui antes do ano novo... mas depois de algumas coisas que andei ouvindo... tive que vir!
Calma, as novidades eu conto só em 2009, hehe.
Bem, ontem e hoje estive na minha sogra. Ela está com o braço operado e quando dá, vou dar uma força. Hoje fiz o almoço.
Acontece que lá é o point da mulherada e desde ontem tenho ouvido coisas do tipo: Ah, no Natal e Ano Novo não dá pra controlar, a gente come, come e come... Nas férias então...
Bem, desde o Natal tenho observado muita coisa... a mulherada come mesmo!!!! E sem limites!
Mas, tem que ser assim??
NÃOOOOOO!
Pelamordedeus! Não tem que ser assim!
O pior é o que eu ouço no final: No ano novo a gente começa o regime.
Ah tá, me engana que eu gosto!!!
Sabe, eu já fui assim. Mas, o que eu ganhei?? Um monte de quilos a mais!
Este ano e nos próximos, eu resolví fazer a diferença.
Comi, claro. Mas comi como se fosse um dia como outro qualquer.
Não é pq foi Natal que eu precisava comer tudo o que tinha na mesa.
Comi até bem menos do que o normal. Não me excedí em nada, nada mesmo.
Nem refri, nem champanhe. Fiquei na água geladinha e não me arrependi.
Aí, eu fiquei pensando... Porque a mulherada não fez como eu?? Porque elas se entupiram de comida, de doces e afins??
Hoje, só pra terem idéia... fiz almoço na sogra.
Arroz, feijão, macarronada, salada, carne de panela e salada de chuchu com salsinha. Tudo muito magrinho, tudo bem leve.
Eu almocei arroz e salada de chuchu. Mas... ví gente comendo tudo e repetindo!!!!
Depois, reclama que tá gorda...
Jantei arroz, salada de almeirão e logo mais vou chupar uma manga.
O que eu fico indignada é com essa idéia: Vamos comer pq é festa! Não consigo mais admitir isso, e acho, sinceramente, que estou mudada demais, rsrs.
Será que finalmente minha cabeça está pensando magro? Tomara...
E era isso. Vim pra mostrar minha revolta contra essa comilança da época natalina.
Só de imaginar o que eu comia nessas épocas, dá até vontade de chorar... de raiva. Como pude fazer isso durante tantos finais de ano??
Parei!!!
FELIZ 2009.
Agora só volto ano que vem.
BEIJOS!!!

2 comentários:

Tati disse...

aha descubri a novis.....fez uma tatoo no pe neh...mui linda....eu vi a foto no blog da are hehehehehe....feliz ano novo

Engenheira Dietética disse...

Oi, to de volta, mas dei um tempo do engdietetica, veja o meu blog de pobry! beijos

Progresso

NeoCounter