Photobucket

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

CHEIA DE NOVIDADES... MAS SÓ CONTO EM 2009, HEHE!!!!

Oi gente!!!!
Tentei vir aqui antes do Natal, mas não deu...
Mesmo assim, espero que todos tenham tido um ótimo Natal! O meu foi ÓTIMO!!
Estou de férias no trabalho, porém, o trampo em casa triplicou. Minha sogra quebrou o braço e estou dando uma força na casa dela. Então, tem o trabalho da minha casa e da casa dela, que revezo com minha cunhada. Não é fácil, mas precisamos ajudar né?
Tenho novidades pra contar, mas vou deixar pra fazer um post bem bacana no ano novo.
Aguardem!!
Desejo à todos que por aqui passarem, um 2009 promissor, cheio de coisas boas. Que todos tenham muita saúde, muitas alegrias. Que sejam perseverantes e que alcancem o que não foi possível em 2008.
Como diz meu filho - em 2009, é nóis!!!!!
BEIJOSSSSSS.

Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter