Photobucket

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

RA ou RE??????????

Oiiii!!
Ando meio sumida... não tinha muita novidade pra contar, então não apareci... e menstruei dia 01, então o ânimo tava ruim... achei melhor vir quando estivesse melhor e cá estou, rsrs.

Bem, andei relendo meus posts e percebi que falta 10 dias pra cumprir um plano que anda meio parado... Acho que esse negócio de planejamento não funciona muito comigo...
Funcionava àlguns anos, mas agora...
O fato é que desde o dia que planejei sair dos 60 (estava com 63 se não me engano), muitas coisas não tenho cumprido. Uma delas é o exercício... nesses 20 dias se eu fiz 10 foi muito.
Até teve a desculpa do nariz entupido... e acreditem, até hoje ainda não está legal! Mas dava pra fazer, era só ter força de vontade. O problema é que não tive... a cama estava melhor.
A RA até que não foi tão mal, mas, poderia ter sido melhor.
Sabem como é... um dia a gente come uma coisinha a mais no almoço... uma besteirinha a mais na janta, umas porcarias a mais no fim de semana... e depois ainda tem a cara de pau de culpar a pobre da balança, kkkk.
Tenho noção de tudo de errado que eu faço. O problema é como corrigir esses erros.
Na maioria das vezes eu sei que não devo colocar uma colher a mais disso, outra daquilo... mesmo assim, acabo colocando e quando estou mandando pra dentro, lembro que aquilo pode me engordar e que depois vou reclamar se a roupa ficar apertando... O PIOR É QUE MESMO ASSIM, EU COMO!
As vezes eu vejo as pessoas comendo a vontade, sem preocupações e penso assim: Se eu fizer igual, vou engordar não sei quantos quilos... e não faço. Aí, derepente, me pego comendo alguma coisa sem preocupação... e pronto: ou engorda ou empaca!
Ainda bem que no meu caso, tem empacado... mas isso me frustra muito.
Só pra terem noção do dilema, nesses 20 dias, eu vi os dígitos da balança oscilarem do 63, pro 62 e chegarem até (PASMEM) os 65! Tá certo que 65 deu no sábado, no dia que menstruei, mas, peraí né?? Não estou fazendo RE (REGIME DE ENGORDA), e sim RA...
São tantas dúvidas... tantas neuras... Tentar, eu tento, mas sei dos meus erros e sei que preciso mudá-los. MAS É TÃO DIFÍCIL!!!!!!!

Bem, chega de choro e vamos tentar outra vez... Me pesei pela última vez ontem. Vou pesar novamente semana que vem. Simples: menstruada não dá pra pesar!
Só pra terem noção:
Sexta - 62,4
Sábado pela manhã - 64,0 (Menstruei)
Sábado à noite - 65!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Chamem a ambulância, please!!)
Ontem manhã - 63,8
Fala sério!!!! Não dá. Prefiro esperar acabar e me comportar essa semana pra ter um peso decente semana que vem!

Bem, vou trabalhar... volto quando tiver boas novas.
Beijos!!!!!

3 comentários:

Barbara Lucas disse...

não há ânimo na red zone por aqui tb, amiguinha
mas vamos em frente que o verão taí
bj

Anônimo disse...

Oi vim te conhecer, te achei no blog da areta e estou te linkando para vir mais vezes..

Beijos!

Aretha disse...

hahahaha

nem combinamos heim... menstruamos no mesmo dia, fala sério!!!

Ou vc nem vai mais no meu blog... vou te deserdar, hahaha!!!

Eu nem vou falar qto eu tô pesando pra vc não me bater... aliás eu já contei pelo orkut, haha... !!!

Beijosssss

vê se aparece no msn quero as fotos... dããããã!!!!

Progresso

NeoCounter