quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Passando...

Oiiiiiiii!!
Gente, que correria aqui no trabalho! Cruzes!
Mas, preciso postar daqui. Em casa não dá tempo e o pc tá com frescura. Funciona quando quer...
Aqui, é mais rápido e aproveito a rara folga pra ir escrevendo, rsrs.
Bem, cheguei à conclusão que no período menstrual eu chego a aumentar até 3 kilos! Absurdo né? Mas é... Lembram que tinha dado 65k? Ontem a noite caiu pra 62.
Não estava preocupada, mas irrita muito ver os números maiores... Sei lá, é meio psicológico isso. Mas, irrita!
Bem, não tenho muita novidade fora isso.
Ah, lembrei... voltei a me exercitar!
Fiquei muitos dias sem me mexer e o resultado foi uns furinhos nas coxas...
Estava tão lisinha, tão durinha...
O jeito é voltar a me mexer mesmo. Voltei ontem e confesso que nos 5 primeiros minutos achei um saco! Depois disso, encarei 40 minutos na boa!
E é isso... Vamos continuar fazendo o que acho certo e ver que bicho vai dar.
Estou fazendo minha parte.
Beijos!!!

3 comentários:

Aret@ disse...

Oie!

Eu estou me sentindo a Dona Redonda... hahaha vc acredita que ainda estou menstruada, será que vou entrar na menopausa??? hahahaha

Eu heim, 6 dias de chico é fodaaaa!!!
Fiquei feliz em te ver bem... não pode parar com os exercícios não heim, cadê o Dan pra te puxar as orelhas???
Olha quem fala né, o sedentarismo em pessoa querendo dar lição de moral, kkkk!!!

Enfim, vou encarar a RA com mais seriedade, ontem quando ví meu peso quase surtei, depois te conto pelo msn como foi, kkk!!!

A propósito estou on line hj, as crias foram para o parque da Mônica, hahaha!!!

Beijosssssss

Fran disse...

Oi linda,

Parabéns pelo peso eliminado...continue firme nos exercícios!!

Beijos!

disse...

Pesar em Red Zone e pedir prá sofrer, rsrsrs. Espero que já esteja normalizando. Bjs e ótima semana.

Progresso

NeoCounter