Photobucket

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Esse verão será diferente!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Oiiiiiiii!!!
Como podem ter notado, meu tempo anda curto...
Tentei postar ontem, porém, o calor estava demais e a coragem sumiu.
Deixa eu resumir como foram os últimos dias.
Desde quarta feira não faço exercícios e comecei a me sentir mal.
Ainda estou com um restinho da sinusite e embora já consiga respirar a maior parte do tempo pelo nariz, sinto um cansaço enorme mesmo nos pequenos esforços.
Não fui ao médico, mas acredito que além da sinusite, tive também uma pneumonia... Sim, pq teve um surto aqui na empresa e pela quantidade de secreções que expeli, mais a tosse e os espirros... posso afirmar que tive mesmo pneumonia, mesmo que mais branda.
Como continuo com os antibióticos, estou melhorando bem. Ainda não está 100%, mas bem melhor que semana passada. Estou me cuidando.
O que eu deixei um pouco de cuidar foi da minha RA...
Até sexta, me alimentei bem, seguindo horários e quantidades. Sexta a noite, comecei com a palhaçada...
Na sexta comi um hamburguer, daqueles que eu preparo pra minha família. Até que não foi muito, comi só um. O problema foi que acabei de comer e cai na cama! Onde já se viu, comer e dormir?? Acordei com uma dor na barriga, um mal estar e prometi não comer mais, rsrs.
Besteira né? Sábado pela manhã já acordei com fome.
Comida mesmo, quase não comi. Comi um monte de picles e tremoço e sorvete.
A noite eu parecia um barril, de tão inchada que fiquei. Tomei tanta água, tanta água que passei mal. Minha barriga parecia de 5 meses de gravidez! Um horror! Dormi mal pra caramba.
Ontem, acordei cedo e nem quis saber de café. Comi uma barrinha de cereal (quinua, semente de girassol e mais alguma coisa) e só. Tomei banho, dei banho nas crias e fomos votar.
O almoço foi lasanha, que deixei preparada no sábado à noite e frango assado com salada.
Antes da lasanha comi uma boa porção de salada e só um prato dela. Mesmo assim foi um pratão, podia ter comido a metade...
No final da tarde, levei as crias pra tomar sorvete. Sorte que as duas sorveterias que fomos estavam lotadas e com filas imensas.
Voltamos e compramos picolés na padaria mesmo. Tomei um frutare de açaí. 52 ou 54 calorias...
Não jantei. Comi melância.
Mesmo assim, a noite eu me sentia imensa outra vez! Um calor infernal e conversando com meu marido conclui que preciso me mexer.
Falei pra ele que ou eu faço alguma coisa agora, ou vou sofrer muito quando o verão chegar.
Já estou sofrendo agora e olha que o verão nem chegou!
Sério. Me senti muito cansada no final de semana. Muito calor, tomei 3 banhos no sábado e mais 3 ontem... fiquei quase sem roupa, pq sentia tudo me pegando, rsrs.
Ontem eu fiquei de calcinha e regata. Coloquei um short jeans, mas acabei tirando, não queria nada me apertando. Só usei roupa pra sair.
Se com esse calorzinho besta (36º) eu já fiquei assim, toda mole, largada, imagina quando chegar o verão, com aquele sol de rachar??
Nunca me senti tão gorda! Sério! E olha que no ano passado, nessa mesma data, eu estava bem maior!!!! E como incomoda!
Por isso, eu tomei a decisão mais acertada: vou fazer por onde. NÃO VOU PASSAR SUFOCOS NESTE VERÃO. NÃO MESMO!
Ontem foi só uma amostra do que posso sofrer se continuar assim, gorda!
E isso eu não quero. Não quero passar o verão me escondendo em batas, e sofrendo todos os males que o calor nos faz. Esse verão não, e nem os próximos.
Então, a partir de hoje já iniciei a semana "toma vergonha na cara, mulé!!" e passarei a me dedicar exclusivamente a eliminar o máximo de peso que puder, me exercitar todos os dias e ver os resultados brevemente.
Não dá mais pra ficar adiando. É agora ou nunca.
NÃO VOU SOFRER NESSE VERÃO.
Boa semana!!!
Peso hoje cedo = 63,1

2 comentários:

Dill disse...

uhuuuuu eu tb quero ter a minha semana "toma vergonha na cara, mulé" hehehehehsábado extrapolei tanto que deu até vergonha e tb passei mal, não quero mais não. Beijos

disse...

Oi Andréia, eu tb ando com o tempo curto e estive em baixa com meus controles tb. Mas aos poucos estou retomando. O importante é não parar de vez pq depois é muitíssimo mais difícil voltar. Bjs e tudibom.

Progresso

NeoCounter