Photobucket

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Calma! Respira e conta até 1000.

Oiiiii!!!!!!!!
Gente, não aguento mais esse frio! Hoje o sol resolveu aparecer, mas tá muito frio ainda. Me sinto gelada até os ossos, e olha que pra chegar neles tem aquela adiposidade toda ainda, rsrsrs.
Brincadeirinha... Nem tá tanto assim, mas....ainda está!!!!!!
Bem, hoje cedo depois do banho (tava quentinho e se não estivesse atrasada, ficaria mais tempo no chuveiro...) acabei me pesando. 62,9. Epa, epa, epa!!!!! Calma, respira, conta até mil!!!!!
Fiquei indignada! Como assim?? Eu tô comendo mais mato que uma vaca, como banana feito uma macaca, evito um monte de bobagens, como nas horas certas, tomo horrores de água, mesmo nesse frio do cacete, faço religiosamente 1 hora de aparelho por dia e o peso sobe? Como assim???? #$$****xxx##@@§§§°?//
Bem, foi aí que me dei conta que algo não está bem... Não estou conseguindo ir ao banheiro com regularidade e isso tá me deixando estressada! De verdade!
Ontem consegui ir, mas, naquelas... O fato é que eu não gosto de usar banheiro aqui na empresa. Só faço xixi, até pq tomo água demais. Já pra evacuar é muito mais complicado...
Primeiro pq parece uma coisa: é só eu fechar a porta do banheiro e meu telefone toca. Isso trava. Aí, quando não é isso, é esse frio. Não dá! O jeito é ir em casa. Mas lá também o tempo tá contado e acaba passando e não vou!
Por isso que não vejo a hora do sol voltar com força. Aí, mesmo com telefone se esgoelando aqui, eu vou, sem problemas, rsrs.
Essas 700g a mais eu acredito que seja pelo fato de estar com muita coisa "presa" aqui dentro...
Bem, quanto à alimentação, já falei: tá tudo nos conformes. Esses dias, nem besteirinha eu tive vontade. A única coisa que fiz a mais e fora do costume, foi tomar café 2 dias seguidos na cafeteria que tem num mercado aqui perto. Com esse frio, não resisti e fui lá tomar. É uma xícara só, daquelas pequenas mesmo, com café expresso e um tiquinho de leite. Nada demais...
Tenho feito exercícios TODOS os dias. Tem "polícia" lá em casa sabe... Fica meu marido e meu filho perguntando: Não vai fazer hoje???? Vai virar cabide????
Pra falar a verdade, nesse frio não dá coragem... mas eu vou e faço. Ontem, apesar do frio, eu fiz e nos 20 minutos finais simulei corrida. Ufa, até suei, rsrs. E olha que tava aquele frio do cacete!!!!
Ontem foi bom pq me entendí com o kenkorp. O marcador não tava funcionando direito, mas ontem funcionou e ainda por cima, aprendi a correr nele, de um jeito que vale a pena e acredito que fazendo assim todos os dias, logo verei os resultados, hehe.
Bem, vou ficando por aqui... meu almoço tá acabando.
Beijos e obrigada pelas visitas. Tô visitando e comentando com maior frequência agora, tá?
Fuiiii.

5 comentários:

Dill disse...

oi Andréa, obrigada pela visita e vc está certissima. Quanto ao banheiro, eu tneho o mesmo problema, caso de estudo, como mamão com aveia de manhã, activia, almoço muito mato e beterraba, inclusive... a tarde mais mamão,e nada!!! nada!!! ai ontem tomei um chá de sene e funcionou, já tava me sentindo mal. E eu odeio frio, aqui no Sul tem feito friozinho e chuva e isso é um horror, prefiro verão, sol, calor, dia... Mas tá chegando. Beijos

Anônimo disse...

Oi amiga eu tbm sou assim por mais que eu faça td direitinho e que como muitas verduras fico entupida rsrsrs ai o único jeito é eu tomar um laxante ai eu solto td que ta preso e isso da muita diferença no peso sim não fique preocupada viu e obrigado pelos conselhos como disse vou usar aquele método em ultimo caso.
beijinhos.

Aretha disse...

Oiiiiieeee!!!

Aleluia heim, coitadinho dos meus sobrinhos... kkk alguém se atreveu a entrar no banheiro depois q vc saiu??? kkk

Hj eu tô revoltada, a balança tá na mesma, estou indignada!!!

Ah eu lí na postagem anterior que o Mi quebrou o reloginho e ficou quieto??? kkkk

Que bom q vc esta se acertando com o aparelho ai!!!

Continua firme ai, falta pouco agora!!!

Beijossssssssssssssss

karlinha™ disse...

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Vem ca´... me conta uma coisa... banana demais num prende o intestino não?!
Eu acho que prende...
Diminua a banana e aumente o brócolis e o abacaxi.
Beijos,

Barbara Lucas disse...

vem me ler que postei sobre o intestino
meu eterno amigo/inimigo
beijinho

Progresso

NeoCounter