Photobucket

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Agora tá funcionando...

Oiii.
Passei pra dizer que o intestino resolveu funcionar. Amém!!! Hoje já corri pro banheiro 3 vezes. Ufa, que alívio. O peso até baixou, rsrs.
Cheguei agora a pouco do trabalho. Tenho uma pilha monstruosa de roupa pra passar, tenho que fazer exercícios, vou dar janta pro povo, e depois lavar a louça! E vidinha... mas não dá pra reclamar. Pelo menos eu posso fazer essas coisas, né? Cansa, mas tá bom, rsrs.
Vou aproveitar que ainda tá frio e ver se consigo passar tudo hoje, amanhã eu guardo.
Ah, antes que esqueça, deixa eu contar algumas coisas...

Lembram do gato? Ele já tá quase 100%. Já pula, corre, pensa que sou a mãe dele... não pode me ver. Virou um grude! Agora mesmo, tá aqui do meu lado, rsrs. Ah, detalhe: ele não vai mais na rua. Acho que ficou traumatizado com a agressão.

Lembram da RA da Ana? Pois é... ela tá comendo menos sim. Não proibo tudo, apenas indico o que é melhor, e o bom, ela entende! Tomara que cresça sabendo o que é certo e errado, pra não sofrer no futuro.

Hoje tive uma decepção... Sabe, tem coisas que infelizmente são impublicáveis... só posso dizer que acabei me magoando muito com uma pessoa que até então, era muito especial pra mim...
Mas, acontece né? Não tem aquele ditado: Tá na chuva é pra se molhar... é bem por aí...
Tô triste, mas por outro lado foi bom. Assim eu fico esperta.
Bem, vou encarar o ferro agora. Aproveito e penso na decepção, em quanto eu fui burra... Se der, amanhã eu volto. Senão, no domingo ou segunda.
Gente, bom final de semana pra todos. Comportem-se.
Beijos....

4 comentários:

Anônimo disse...

Um bom fds pra vc tbm.
beijinhos.

Rosi disse...

Menina....muito mais muito obrigada pelo apoio e pela simpatica mensagem que me deixou. Vixi mulher sua vida è tb corrida heim...rs.rs.rs. Dà um pouquinho do seu animo de ir andar e fazer exercicios pra mim mulher.....
Pois vc acredita que tive o mesmo problema essa semana, com uma amiga que nunca poderia imaginar o quanto uma pessoa pode ser baixa e jogar sujo. Ainda sou daquelas que acredito que as pessoas sao boas, caridosas e disponiveis a ajudar o proximo. Ah mundo cruellll.
Mas tudo bem, acredito tb na justiça divina e que ainda se encontra gente que respeita o proximo.
Um grande abraço viuuu
Ate mais,

Vivi Devi disse...

Oi linda.
Adorei seu comentario no meu blog.
E acabei liberando geral na 3ªf huauhahuahuhau foi bom demais.
Sobre a decepção...ai..ai...quem nao as tem né? O importante é aprender algo. Mas que doi, doi.
Força ai viu?
Bjokas

Em busca da auto estima perdida disse...

To passando aqui pra lhe desejar uma ótima semana e ver como as coisas estão , e pelo que vejo esta td ótimo !!!!

Que bom que o gatinho ja esta 100% (amo gatos e tenho 3)
Muito obrigada pelas suas visitas em meu blog , minha net agora voltou ao normal !!! e o aparelho ?? ja esta queimando quantos hem ??
Bjos

Progresso

NeoCounter