Photobucket

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

29º DIA E TÁ ACABANDO...

Oiii.
Passadinha rápida pra contar que amanhã acaba o mês com medicação!!!!!
Quarta eu posto o peso oficial.
Vou terminar como começei, menstruando...
Hoje senti muita cólica. Credo!!!!
Aliás, estou com ela ainda e acabando aqui vou tomar um remédio e deitar.
Me exercitei hoje cedo e agora a noite. As pernas doem pra caramba, mas, tá valendo. Me sinto muito bem após cada sessão.
A alimentação hoje foi divina! Tudo devidamente combinado, nos horários corretos. Nada de furos. Pretendo continuar assim a semana toda e a outra e a outra... Já que está funcionando, melhor continuar.
Beijos e ótima terça pra todos!!!!

2 comentários:

Aretha disse...

Oie!

Que bom que vc está conseguindo fazer os exercícios e a dieta, bom hj é o terceiro dia... dormi melhor essa noite,rsrs, não estou tendo fome, só uma sensação de cansaço as vezes... sei lá, mas vou continuar mesmo assim!

Esse mês tive que ir tomar buscopan na veia, pois não tinha remédio oral que passasse a minha cólica, credooo!!! rsrs

Boa terça procê, te espero no msn!
Beijos!!!

Barbara Lucas disse...

bah, cólica é o ó do borogodó
eu tb pago este mico todo mÊs (a cólica)
mas... vamos lá
pior é o maridão que guenta a TPM
hehehe

Progresso

NeoCounter