Photobucket

domingo, 7 de setembro de 2008

27º e 28º DIAS

Já postei hoje, mas resolví voltar pra contar como foi ontem e como está sendo hoje.
Ontem montei o aparelho de ginástica. Mas... ficamos apenas namorando, rsrs.
Não estava com pique. Passei o dia todo lavando, limpando, cuidando do povo... não deu.
Minha filha foi no final da tarde pra casa da minha cunhada, pois foram num aniversário. Acabou dormindo por lá. Meu filho foi pra casa da avó, e lá ficou porque tinha aniversário de um coleguinha da rua. Ficamos só eu e o marido. A noite pensei em pedir uma pizza... tava tão sem coragem que não queria encarar o fogão. Desistí e fiz um macarrãozinho com tranqueiras, até pq ele também não tava com fome. Jantamos, tomamos banho e fomos deitar pra assistir. Aproveitamos que estávamos sozinhos pra namorar, conversar... foi muito bom.
Hoje cedo, levantei, me pesei e fui voando pro mercado antes que ficasse lotado. Mesmo assim, já tinha fila pra tudo! Fila no açougue, nos frios, na pesagem dos legumes... Levei uma hora e meia pra fazer as compras e voltar. Cheguei em casa e constatei que estava menstruando! Tomei um banho rapidinho...
Fiz o café e tomei com meu marido. Meu filho chegou, tomou café e fui fazer o almoço, acabar de lavar as roupas que ontem eu deixei. Aproveitei que a carne estava no forno e passei um pouco de roupa, coloquei a outra no varal. Corri aqui e postei a matéria anterior, mandei meu peso pro email do desafio e fui fazer exercícios. Fiz 20 minutos, fora os alongamentos. Gente, aquilo parece que funciona!! Suei bastante e olha que hoje nem tá calor!
Terminei o almoço, fiz alguns legumes no vapor, lavei a salada e fiz suco.
Dei almoço pro marido e pro filho e fui tomar banho.
Já lixei as unhas, passei um hidratante no cabelo e mais tarde vou tirar. Depois ainda preciso tirar a cutícula e esmaltar as unhas.
Antes de fazer isso vou fazer mais 20 minutos no aparelho.
Quando as unhas estiverem secas, tiro o creme do cabelo e tomo outro banho.
Meu marido foi buscar a filhota na casa da irmã dele. Tô com saudade da minha baixinha. A casa fica tão silenciosa sem ela, rsrs.
Bem, e ainda quero fazer algumas coisas ainda antes de acabar o dia.
Fiz um planejamento para os exercícios no aparelho e quero cumprí-lo direitinho.
Vou acordar meia hora mais cedo e vou fazer cerca de 30 minutos (incluindo os alongamentos). Depois tomo banho e vou trabalhar. A noite, repito a sessão.
Esta semana termina o mês com medicação. Os remédios acabam na terça e vou marcar retorno no médico, mas só pra sexta feira.
Vamos ver quanto eu emagrecí até lá. O ruim de pesar nesses dias é que o peso fica alterado, não tem jeito!
Estou super inchada hoje e ví que o peso aumentou, mesmo eu tendo me alimentado corretamente. Deu 62,7 hoje, sendo que nessa mesma semana deu 62,3...
Mas não estou encucada, sei que é a menstruação.
Este mês, assim como no passado, não tive TPM. Só ontem e hoje que sentí um pouco de cólica. Bem pouco, tanto que nem tomei remédio.
Eu sabia que ia descer hoje, pq ontem além da cólica, eu estava um pouco irritada, mas, nada comparado àquelas TPM bravas de tempos atrás. Tudo muito sutil. Amei!!!!
É isso gente. Vou indo pq tem um monte de coisas pra fazer ainda.
Beijosssssss.

Um comentário:

ELI CRISTINI disse...

olá amiga, que vida corrida a sua nossa, só isso já é uma ginástica,rsrsr
continue firme amiga, nosso sucesso depende unicamente de nós...
então vamos correr atráz, agente chega lá

bjos

Progresso

NeoCounter