Photobucket

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

24º DIA

Oiiii. Hoje não consegui postar do trabalho... Este mês tá bem agitado se comparado à agosto, que foi um fiasco!! Então, preciso aproveitar as oportunidades né??
Continuo firme e forte!! Um pouco mais forte do que queria, rsrs.
Bem, o máximo que fiz hoje foi dar umas espiadinhas nos blogs, mas foi tudo bem corrido, mal deu pra ler tudo. Quando for visitar de verdade, leio com calma e comento.
Aliás, estou respondendo aos comentários diariamente, antes de postar. Assim não fico devendo visitas e boto o papo em dia, rsrs.
Então... deixa eu me soltar um pouco aqui... Tô precisando espairecer...
Ontem, logo após postar (geralmente posto no meu almoço, lá no trabalho), tipo assim, uma hora depois, tive que enfrentar um problemaço! Daqueles bem cabeludos, daqueles que parecem insolúveis, sabe??
Mesmo assim, procurei resolver o danado, antes que ele virasse um monstro...
Confesso que fiquei mal... Problemas todo mundo tem. Uns maiores, outros menores... O mais difícil, eu acho, é quando o problema envolve grana!!!!! Puta que pariuuuuuuu.
Acabei me desfazendo de quase 5 mil pilas... É muita coisa né??? Pior é que essa grana serviria pra tantas outras coisas... coisas planejadas há tempos e que agora terão que esperar...
A propósito... sábado em casa foi dia de quebrar coisas...
Comecei o dia quebrando o prato do microondas! Fui lavar e escorregou dentro da pia... foi pro lixo. Eu IA comprar outro...
Daí meu marido resolveu arrumar a portinha do armário do banheiro. Fuçou, fuçou e acabou desmontando tudo. O raio tava com cupim e tava oco. Só sobrou o buraco onde ele ficava. Eu IA comprar outro...
Aliás... eu IA fazer tanta coisa...
Mas, como não adianta lamentar a cagada, o jeito é não pensar mais nisso e deixar pra comprar o que se quebrou quando der!
Ontem dormi muito mal... aliás, eu quase não dormi. Lembro de ter virado umas duzentas vezes na cama... Acordei toda desgrenhada, rsrs. Meu cabelo que geralmente acorda do jeito que dormiu, tava todo revirado. Parecia que eu tinha ido à uma disco e dançado a noite toda!!!
Antes de tentar dormir, senti uma coisa estranha... minha pressão é naturalmente baixa ou na média. Ontem eu sentí que ela subiu. E subiu legal.
Comecei sentir a mão direita latejar, um peso na nuca... fui conferir o pulso e tava a mil...
Como também sou enfermeira, já fui logo tomar um dorflex. Esperei um pouco e tudo voltou ao normal.
Acho que subiu devido ao estresse passado. E como eu não chorei, tava com aquilo entalado na garganta, o corpo reagiu dessa forma.
Ainda não assimilei bem a perda da grana, mas preciso digerir isso. O problema é que nunca fico sozinha pra poder gritar, chorar e desabafar o suficiente...
Ainda bem que tenho o blog. Escrever aqui hoje, tá me aliviando um pouco...
Pra falar a verdade, eu não gosto muito de expor meus problemas...
Claro que tenho vários, como toda pessoa. O que eu procuro fazer é resolver logo e não ficar adiando. Tem uns mais fáceis, outros nem tanto...
Acontece que sou vendedora e como trabalho falando com clientes o dia todo, não posso deixar transparecer que estou mal. Tem dias que estou péssima, que briguei em casa, que discuti com a minha chefe, mas nem por isso eu deixo aparecer. Pros clientes tô sempre ótima! Afinal, eles que pagam meu salário e é minha obrigação ouví-los, mesmo quando falam coisas que não quero nem ouvir... o importante é tratar bem e vender!
Por um lado, eu acho legal isso. Acabo tratando todos bem e fico bem. Mesmo naqueles dias que o problema tá alí, presente.
Só não acho muito saudável engolir sapos... e ultimamente tenho engolido vários.
Pelo menos uma coisa tá indo bem na minha vida. Minha RA! Essa tá ótima!
Finalmente tô me descobrindo, rsrs. E estou achando tão gostoso... finalmente estou conseguindo realizar algo que antes eu julgava tão difícil...
É... remédio funciona, mas não faz milagres. Ele tirou minha gula nas duas primeiras semanas, hoje sinto que com ou sem ele, eu consigo me virar numa boa. Mas ainda faltam 6 dias pra acabar e já que começei, vou até o fim.
O mais importante eu aprendí. Aprendi a mastigar, a comer pra me alimentar, a sentir o sabor da comida.
Aprendi que posso perfeitamente passar sem muito isso, sem muito aquilo. Aprendi a controlar meus impulsos!
E quero manter isso pra sempre.
Olha que antes, com um problemão desse eu sairia comendo até as paredes!!!!
Hoje não.
Tá, hoje faz só 24 dias... mas foi o suficiente pra me fazer enxergar muita coisa. Foi o suficiente pra eu acreditar em mim!!! Eu quero, eu posso. Foi só dar o primeiro passo.
Bem gente, vou secar meus cabelos e vou deitar pra dormir. Acho que essa noite eu durmo. Já dei uma desabafada aqui e tô 5% mais leve, rsrs.
Ah, a filhota tá aqui do lado comendo... meio pepino!
E puro, sem sal, sem nada. Que orgulho!!!!
É isso.
Amanhã eu volto.
Beijos enormes, obrigada pelas visitas e pelos elogios. Amei.

Um comentário:

Dill disse...

oi Andréa, é ótimo desabafar, precisamos muito, é bom aliviar. Eu sempr eme preocupo quando não choro, porque sei que terei consequências. O maior problema na vida é a falta de saúde e o segundo maior é o dinheiro, ou melhor, a falta dele. Isso destrói o ser humano, as amizades, o casamento, o bom humor.. eu sei bem como é isso. Beijos e fica com Deus.

Progresso

NeoCounter