Photobucket

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

25 e 26º DIA

Oiiiii
Hoje estou realmente muito cansada!!!!!
Por conta disso, acabei fazendo uma coisa bem errada!!!
Ontem o dia foi bom. Normal, comi normal, tomei muita água, foi perfeito!
Hoje eu trabalhei o dia todo. Trabalhei muito, mas muito mesmo. Só pra terem idéia, nem almoçar eu almoçei!
Tomei muita água, muita mesmo!
Por volta das 13:00h, tomei 400ml de suco de laranja e só fui comer algo sólido às 16:00! Uma maça!
Sei que não devia ter feito isso, mas hoje não tive opção.
Por um lado, o trabalho rendeu muito, mas a alimentação ficou prejudicada.
Agora a noite, às 20:00hs eu comi um pão com 2 hamburgueres de frango, sem óleo, sem nada.
Não vou comer mais nada, pq não dá. Já está tarde e amanhã eu volto a alimentação normal e saudável, e principalmente nos horários corretos.
Ah, novidadesssssssss. Meu aparelho chegou!!!
Como hoje estou podre de cansada, vou iniciar amanhã cedo.
Já está montado, só me aguardando.
Beijos. Amanhã eu tento postar.
Fuiiii.

Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter