Photobucket

terça-feira, 2 de setembro de 2008

23º DIA


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!

IMAGINE UMA PESSOA FELIZ?? IMAGINOU?? POIS BEM... ESSA PESSOA SOU EU!!!!!!!

Ontem eu estava com a maior culpa por ter comido a sopa de domingo... Confesso que me senti fraca por não ter resistido. Mas, ontem fiz tudo normal. Não deixei de comer só pq havia feito a asneira no domingo. Voltei à RA normal, regada a muita água durante o dia.

Fiz tudo como deveria eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, hoje eu me pesei!!!!!!!

62,3!!!

Talvez muitas tenham a noção do que eu senti. Só sei que com palavras não vou conseguir explicar o que senti no momento em que olhei no visor da balança e ví esses 3 números. 62,3.

Sei lá... foi uma mistura de alegria, satisfação, dever cumprido. Claro que durou poucos segundos, mas eles foram mágicos!!! Logo voltei à realidade que ainda falta muitos kilos a serem eliminados pra ficar legal.

Acho que o motivo de tanta empolgação é que faz tanto tempo que não via esses números... parecia que eles estavam tão longe de ser alcançados que não resistí. Fiquei feliz mesmo!!!!

E vim aqui partilhar com vcs, que tanto me ajudam, que não me deixam cair, que nos momentos em que fui fraca me apoiaram.

Vcs todos que visitam meu blog são de certa forma responsáveis pela minha mudança e principalmente pelo meu sucesso.

Obrigada à todos, de coração!!!!!!

Olha, sei que ainda falta uns 6 kilos pra eliminar e como muitos podem ter notado, eu demoro muito pra emagrecer. Tudo aqui é meio lento, rsrs.

Certa vez um médico me disse que é muito mais fácil emagrecer quando se é jovem e que depois dos 30 o processo fica mais lento. Na época achei um absurdo!!!!! Hoje... já não estou duvidando, rsrs.

Desde que iniciei a medicação, que faz hoje 23 dias, eu emagrecí 3,800g.

Pode parecer pouco, mas pra minha pouca altura (tenho 1,52) 3 kilos faz muita diferença. Quando é pra mais então... vixe!!!!!

Apesar disso, poucas pessoas notaram...

Meu marido notou!!!!! Domingo mesmo ele comentou que eu estou ótima!

Quanto aos outros, ou não notaram ou não querem falar... mas não ligo. O importante é que eu estou bem, já me sinto bem e a tendência daqui pra frente é só melhorar!!!

Esta semana ainda devo começar os exercícios e não vejo a hora.

Acredito que com exercícios e mantendo a alimentação saudável, logo terei eliminado o que falta e de quebra, terei um corpo mais firme.

Ainda não tem nada muito caído, mas sinto que minha pele já está ficando mais flácida sim!

Preciso exercitar isso, senão vai cair tudo, rsrs.

Já que não posso evitar a ação do tempo, devo ajudar a melhorar né?

E é isso aí gente!

Desejo que todos se mantenham firmes. Recaídas são inevitáveis, mas o mais importante é levantar e seguir em frente. Nunca voltar atrás.

Beijos enormes!!!!


PS: Lembram que falei que estou controlando a alimentação da minha filha?? Pois é... Não está fácil. Ela come, come... mas estou tentando fazer com que coma coisas saudáveis e isso estou conseguindo, hehe. Por isso, postei a foto dela pra vc terem noção do quanto ela é fofinha.

Hoje é bonitinho. Fofinha, gordinha... mas e no futuro????

Não quero que ela passe por constrangimentos e muito menos que se torne uma menina obesa. Sei como as crianças são cruéis na escola e não quero que ela sofra.

Então, a partir de ontem a Ana também está em RA.

5 comentários:

Dill disse...

Oiii.... em primeiro lugar: PARABÉNS!!! Parabéns pelos quilos perdidos e que jamais sejam encontrados, parabéns pela firmesa. Tua filha é linda, não te preocupa tanto porque a criança vai ter uma fase que vai espichar pra carambra, depois dos 10 anos, 10,12 anos. Mas tu está certa em pelos menos escolher as coisas mais saudáveis, é pra comer? ok, mas coma melhor sempre, e quando agente aprende desde novinha é menos sacrificante.. parabéns por mais um obstáculo ultrapassado e parabéns pela filhota linda. Beijos

Aretha disse...

Oie!
Eeee que alegria heim, parabéns viu, vc merece, está se esforçando demais, é isso ai!

A sua irmã aqui está 10 kilos e algumas gramas mais gorda q vc, rsrs, lembra qdo vc começou eu estava mais magra... abafa o caso!

Então, peguei o remédio lá, mas não comecei a tomar ainda não, vou explicar pq, pq tava com a D. M. atrasada e encafifada sabe, mas ontem ela deu o ar da graça, vou começar o tratamento ainda essa semana, prometo! rsrs

A Ana tá linda heim, q dog é esse? Vai me falar q arrumou outro cãozinho??? Se é doida né, rsrs!

Tempo eu até tenho para postar, mas ando sem saco sabe... é fogo! Vou postando aos poucos!
Beijos!!! Mais tarde se der entro no msn tá!

Em busca da auto estima perdida disse...

oi .. Parabéns , por esses 4 kilos praticamente eliminados , torço muito por vc e te desejo toda a felicidade do mundo viu !! Fofa e linda sua filha ... eu admiro pais que controlam a alimentação dos filhos... eu mesma quando tiver um ... Nossa... eu juro .. vou apresentar e fazer ele gostar só de coisas saudáveis e boas...

Pode dar um regado pra sua irmã(apesar q eu escrevi no orkut dela e a mesma não me retornou e nem visitou mais meu blog)

eu não consigo mais entrar no Blog dela... eu uso a maquina no trabalho (não tenho net em casa ) ...e como estavamos como uma onda de virus muito grande foi instalado diversas proteções na minha máquina, eu entro no blog dela... aparece o blog e logo aparece uma caixinha dizendo que a pagina é perigosa !! Isso começou acontecer ...depois q ela mudou o template... pelo que eu vi ela esta usando bastante serviços de terceiros no blog ... como contador de visitar ... visitantes.. on lines e varias outras coisas
Como esses servidores de java , alguns sites possuem virus camuflados ....e acredito q é por isso q a maquina barra !! Acontece com outras paginas tb !!
Bjo
Gra

Pri Rebicki Prestes disse...

ei menina, que maravilha
PARABENSSSSSSS

ELI CRISTINI disse...

olá amiga, que menina mais linda sua filha, é isso ai as duas firmes na RA, rsrsrs
parabéns pelos kilos eliminados.

bjos

Progresso

NeoCounter