Photobucket

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Fui ao médico e....

Olá gente...
Anexei a dieta proposta pelo médico. Conversamos bastante e verificando a ficha médica, quando iniciei o tratamento pela 1ª vez, estava com 67,7 (só 1 e 700 a mais que hoje). Isso foi em 2005, em 2006, cheguei a pesar 69,00. Emagrecí e fiquei com 63. Em janeiro de 2008 estava com 70,5...
Contei pra ele que desde janeiro passei a me reeducar, porém, agora o peso estacionou e tal...
Ele propôs um tal medicamento ortomolecular.
Sinceramente... já ouvi falar, mas não tenho a menor idéia do que seja...
Vou pesquisar sobre isso e depois escrevo aqui.
De qualquer maneira, aceitei e ele mesmo irá mandar manipular a medicação.
Devo iniciar na segunda feira, quando chegar o remédio.
Ele me deu também umas amostras de ágar-ágar, pra eu comer durante os intervalos das refeições. Disse que isso ajuda bastante. É um tipo de gelatina...
Vou ver se consigo comprar o aparelho de ginástica pra iniciar logo também.
E é isso meninas (o). Voltei me sentindo muito mais confiante.
Ah, ele falou que só a minha atitude já será responsável por 50% do meu sucesso!!!
Agora é só fazer tudo certo. O que não é muito fácil, mas vou conseguir!
Beijos, depois eu volto pra contar o que esse tal de tratamento ortomolecular.
Fuii.

2 comentários:

Em busca da auto estima perdida disse...

oi.. ´que bom que voltou mais alto confiante .... !!! Depois me fale sobre esse tratamento ortomolecular .... dizem que é ótimo mesmo ...e quando puder invista sim no aparelho ... viu !!
Tenho certeza q vai adorar como eu !!
Bjos
Gra

http://www.casadepapel.blogger.com.br/index.html disse...

Oi, amiga!

Vai dar certo...parabéns pela iniciativa, logo terás bons resultados. Coloca sua dieta maior para que a gnet epossa ver. Bjos!
P.S. quero saber dos resultados...Daise

http://www.casadepapel.blogger.com.br/index.html

Progresso

NeoCounter