Photobucket

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Decidí, vou procurar ajuda!

Olá pessoas!!!
Bem, obrigada pelos comentários, prometo que vou seguir as dicas.
Decidí hoje: vou ao endócrino amanhã.
Vou explicar tudo o que está acontecendo, desde janeiro, quando eu pesava 70 e poucos quilos, até agora, quando empaquei nesses 66.
Se precisar tomar remédio, vou tomar, mas tô bem consciente desta vez que só ele não fará milagres e que depois dele, terei que levar minha RA muito à sério e pra sempre.
Aprendí muito desde que iniciei o blog.
Antes eu não tinha essa visão sobre o que é realmente uma reeducação alimentar e coisas do gênero... agora estou craque, só preciso de um empurrão pra poder tocar sozinha depois.
Nas outras vezes que fiz tratamento com remédio, algum tempo depois eu engordava e era um esforço em vão. Desta vez será diferente.
Não quero mais ficar triste, irritada com minha imagem no espelho, triste por me achar gorda!
Então, amanhã eu volto pra contar como foi a consulta e o quê decidimos.
Beijossssss.

Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter