Photobucket

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Boa Tarde!!!!!!

Bem, bem, bem...
Vamos voltar aos posts... devagar e sempre.
Estive pensando nos últimos dias sobre minha RA, que tá mais ou menos...
Ví algumas fotos minhas de anos atrás. Ví como eu já fui mais magra, como já fui mais fofinha e como estou agora.
Houve uma época que eu resolví tomar remédio pra emagrecer e estava com 64 kilos. Me sentia imensa e fui ao médico, tomei os remédios e como mágica, em um mês eu era outra pessoa.
Lembro de uma amiga que me viu no mercado e perguntou: nossa, vc é a Andrea?? O que vc fez??
Muitas pessoas passaram a me notar e percebí que até os homens, que antes não me viam, apesar do meu tamanho, rsrs, passaram a me observar.
Pq é assim mesmo, Gorda, por maior que seja, ninguém vê!! Agora emagrece pra ver, todo mundo olha!
Como estou empacada desde abril, resolví procurar ajuda!
Se precisar remédios outra vez, que seja. Vou tomar.
Só que minha visão agora é outra. Antes, eu achava que só o remédio faria milagres. Enquanto eu estivesse tomando, beleza. Ficaria magra. Depois que parava, voltava tudo.
Agora não. Se precisar, vou tomar, e quando parar, já tenho minha RA encaminhada, então será apenas pra dar um empurrão mesmo.
Não aguento mais me olhar no espelho e ver aquela barriga, a falta de cintura, as pernas grossas, os braços imensos. Não dá mais. Domingo tive até vontade de chorar.
Sério, tava frio e mesmo assim coloquei uma regata, pois estava dentro de casa. Quando fui próxima ao espelho, credo!!!! Olhei o tamanho do meu bíceps e fiquei horrorizada.
Sabe quando a imagem choca?? Fiquei assim. Deu um desgosto, misturado ao desespero, vontade de chorar, gritar, quebrar o espelho, tudo junto! E olha que nem na tpm eu estou...
Fiquei mal, muito mal.
Por isso tomei a decisão de procurar o médico.
Talvez alguns de vcs possam me achar fraca, mas não é bem isso...
Sinto que se não fizer algo agora, depois pode ser tarde.
Hoje cedo, fui procurar uma blusa de frio pra vestir. Tenho muitas, porém, todas ficam justas, já que não emagrecí nada ainda e se comparar ao peso desta mesma época no ano passado, tá igual.
Vestí uma batinha e coloquei uma blusa de lã aberta por cima. Pareço uma marmota...
Gente, como é difícil se sentir assim.
Antes, mesmo estando empacada, não me sentia mal. Estava normal, embora não aceitasse o peso, mas não me incomodava muito... Agora tá uma coisa insuportável, tá me deixando deprimida, triste e eu não sou assim, eu não quero ser assim!
Ufa, precisava colocar pra fora...
Deixa meu humor melhorar e volto aqui, tomara que com novidades!
Beijossssssss.

5 comentários:

Unknown disse...

Amiga...têm que melhor esse humor mesmo. Cadê a diva que existe em você?Vai melhorando a alimentação, reeducação é o melhor remédio, tenta fazer mais atividades físicas...vc consegue. Bjos!


Daise


http://www.casadepapel.blogger.com.br/index.html

Aretha disse...

Oi flor,

Bom vc sabe que eu penso da mesma forma que vc, então não vou te julgar ser uma pessoa fraca não, senão estaria me julgando ser fraca tb, penso assim, se é pra ajudar pq não??? Tô tomando fluoxetina e mais uma fórmula, mas não estou vendo resultados não, só estou menos ansiosa, mas continuo com fome , pq não tomo inibidor, raramente vou ao banheiro... é complicado!

Já te falei q vou procurar outro médico né, e que tb tem aquele jeitinho lá que te falei, vms ver, se conseguir algo eu te falo!

Entra no msn para conversarmos, o Kaique não vai estar on hj, não vou deixar! hehe

Bjussssssssss

Anônimo disse...

Não existe nada de fraqueza em procurar ajuda qdo vc sente que precisa de um emuprrãozinho. O q é preciso é manter esse discurso q vc mostrou: remédios não fazem milagre e a reeducação é o único caminho para quem quer se manter magro ou perder aqueles quilos pós remédio (pq nenhum deles é milagroso).

Vá fundo, procure ajuda, sem esquecer de que o trabalho pesado será seu e não do remédio. :-)

Anônimo disse...

Cuidado sempre com medicamentos: nem sempre valem o que custam.

E pode parecer um caminho mais fácil, mas depois temos de recomeçar da estaca zero.

Mas cada uma sabe de si, desejo boa sorte e muito bom senso para você.

Beijos

Anônimo disse...

OLá!
Bom vou ser realista...
Cada um sabe onde o calo aperta, e acho que se vc está certa do que está fazendo vá em frente mas vou alertá-la sobre uma palhaçada que eu mesma já fiz muitas vezes....no dia em que queria comer algo mais gostoso, eu não tomava o remédio e isso é a pior burrada pois ele tem que ser tomado todos os dias e depois que vc terminar o tratamento não se deixe levar por nada que te faça engordar novamente.

Acho que esse não é o melhor caminho mas realmente entendo a tristeza que vc está tendo e acho que vc está certa de resolver isso pois ninguém é feliz gorda.

Um beijão e tenha um ótimo dia

Progresso

NeoCounter