sexta-feira, 22 de agosto de 2008

12º DIA

Oiiii,
Passei apenas pra não deixar de postar. Hoje é sexta e como toda sexta o clima esquenta aqui no trabalho.
Estou bem, continuo firme e decidida.
O gato tá melhorando, espero em breve postar a recuperação total dele.
Desejo um maravilhoso final de semana pra todos.
Nem prometo visitar os blogs, pq minha casa tá de pernas pro ar e com o bicho doente então... imaginem só.
É bem provável que não consiga postar no findi. Tentarei, mas se não der, na segunda volto contando tudo.
Beijossssssss.

PS: MUITO OBRIGADA PELAS VISISTAS E COMENTÁRIOS. EM BREVE PASSO NO CANTO DE VCS .

3 comentários:

Vania disse...

Olha, eu não tenho preconceito - não tomo remédios porque não gosto e para mim não fazem efeito.

Compreendo. Espero que dê certo para você e que depois você consiga se manter.

Espero que o gatinho esteja bem também.

Beijos

karlinha™ disse...

Passando pros beijos. Bom fim de semana pra vc também.

Areta disse...

Não xinga não... engordei e assumo!!!rsrs

Bom nega, vou dar um tempo, isso tudo tá mexendo com a minha cabeça e qto mais em penso em emagrecer, mais eu acabo comendo... comi tanto nesse final de semana que seu eu te contar vc vai me bater com certeza, então abafa o caso q é melhor,rsrs!!!

Amanhã não prometo, mas na terça entro no msn tá!!!

Bjus procê e pra tds ai!
E o Gato como está???

Progresso

NeoCounter