Photobucket

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Andando, devagar (muito devagar) e sempre...

Ai, que vergonha!!!!!!!
Estou devendo visitas pra muitas pessoas, faz dias que não posto nada...
Como já disse antes, meu tempo tá curto. Tô trabalhando muito mesmo. Uma menina entrou em licença e o trabalho que já era muito, triplicou.
Quando chego em casa, quero logo alimentar o povo, tomar banho e dormir, então, peço que não fiquem desapontados comigo. Não é por má vontade ou preguiça, é cansaço mesmo!!
Agora estou no meu horário de almoço, que geralmente tenho passado trabalhando. Hoje resolví que precisava vir aqui e dei um tempo. Deixa o trabalho pra depois do almoço!
Então, deixa eu falar como foram meus últimos dias...
No sábado fui no tal churrasco.
Comi normalmente, mas comi maionese e arroz!
No domingo, acabei comendo mais do que devia...
Segunda, terça, quarta, também!!!!!
Mês passado eu não anotei na agenda a data da minha última menstruação e já estava toda encanada, achando que estivesse grávida! Rssrsrs, só eu mesmo...
Aí, hoje cedo vim buscar no meu blog e achei. Ainda falta alguns dias, porém, sei que estou na TPM. Ontem já dei uns berros e tal, fora que ando atacando tudo que é comida que aparece na minha frente.
Não engordei, mas também não emagrecí nem um graminha.
Só que assim não dá. Ou eu mudo, ou eu mudo!
Tô resolvendo isso...
Sabe, antes eu achava que os problemas não interferiam tanto na compulsão, mas acabei de crer que interferem sim, e muito.
Tô com muitos problemas aqui no trampo e alguns em casa. Não em casa, mas na minha sogra!
Ontem chegamos pra buscar os filhos e ela já tava berrando feito uma louca, chamando os netos de praga e tal.
Sabe, o sangue ferve nessa hora! Até pq eu sei que meus filhos não são anjos, mas ela tem mais duas pragas lá, então, vamos combinar? Não generalize!
Fui pra casa com os nervos a flor da pele, querendo mandar meu marido pra pqp, afinal eu tava puta com a mãe dele e tal. Mas, preferí ficar calada e acabei jantando como uma porca! De raiva!!!!!!!!!
Mas, hoje passou. Vou agir de forma diferente. Deixa ela falar até cansar, não vou dar ouvidos.
Tomei uma decisão. A partir de hoje, só vou na casa dela de manhã pra deixar os filhos (as pragas), e a noite, pra buscá-los e tchau.
De final de semana, esquece. Nunca mais! Se o marido quiser ir, vá, afinal é mãe dele. Mas nem eu nem meus filhos iremos!
Chega, cansei de ouvir merda, ainda mais pq sei que ela fica nervosa e desconta nos outros. Vá descontar no caralho, não em mim, muito menos nos meus filhos!
Bem gente, é isso.
Desculpem o desabafo, mas aqui eu sei que tenho ouvidos que só me ajudam.
Talvez alguns não concordem, mas só escreví o que sinto.
Beijos, já volto pro trabalho.
Fuiiiii.
PS: ASSIM QUE DER VISITO TODO MUNDO.
PEDRO, BEM VINDO!!!! DEPOIS TE VISITO TAMBÉM.

3 comentários:

Anônimo disse...

Comer com raiva não é uma boa... sei que é difícil, mas adotei uma estratégia: quando estou irada, antes de comer vou tomar banho, nem que fique sozinha na mesa. Daí arrumo meu prato e guardo todo o restante. Tomo água. Só depois como.

É porque temos de quebrar esse padrão. Sei que quando falam dos nossos filhos ficamos loucas... mais do que se for conosco... Afffffff nem sei o que faria no teu lugar.

Uma vez levei o filhote para Sampa na casa do minha sogra que é um amor. Mas tinha uma cunhada com a filha lá: duas crianças da mesma idade = problemas. Pois no dia seguinte voltei para casa: eu não ia ficar me irritando lá! Faltei a aula que tinha ido assistir, gastei um monte porque tinha ido com ele e voltei já no dia seguinte, mas não suportei. Senti tanta raiva quando a tal gritou "com as crianças" leia-se a filha irritante dela e meu filho lindo rssssssssss

Enfim: mãe é um tipo de bicho muito particular... sou capaz de matar e morrer pelo meu filho sem nem pensar... nem imagino como seria se fossem dois rsssssss

Beijos e eu sempre que posso venho aqui, mesmo se vc não me visita porque sei que tem dias que não dá mesmo.

Até mais.

Aretha disse...

Ihhh, não sei nem o que te falar, mas enfim, não desconte no cunhado, afinal ele não tem culpa pelas neuras da mãe dele... não gosto nem de tocar muito nesse assunto, senão já viu né, sobra pra mim depois!!! rsrs

Não adianta nada vc descontar na comida, vc já sabe disso, então conte até 10 e tome água, suco, chupa uma bala, sei lá, mas não vai comer q nem doida por favor heim!!!

Hoje é aniversário do seu sobrinho viu sua tia desnaturada, haha, não vou fazer nada de especial não, comprei um bolo, vou fazer alguns lanches e só tb, não estou podendo gastar!!! Amanhã se der eu entro no msn!
Beijossssss e se controla ai heim!!!

karlinha™ disse...

Cadê vc?!
Saudades... e beijos pra semana toda...rs

Progresso

NeoCounter