Photobucket

domingo, 1 de junho de 2008

7º e 8º DIAS

Oiiiiiiiii!!
Minha vida tá uma correria danada! Ontem até entrei aqui, mas não deu tempo pra postar.
Sábado é dia de fazer faxina na casa e ontem comecei tarde, a noite fui numa festinha e não deu tempo mesmo.
Então vim rapidinho hoje pra postar o dia de ontem e hoje.
Ontem foi tudo certinho. Tomei café, comi pão de granola e nozes e umas bolachinhas de água.
Almoçei um pedaço de torta de frango que havia sobrado e comi uma maça. Na festa, comi 2 cachorros quentes, tomei um copo de vinho e pra minha sorte o bolo era ruim, rsrs. Comi um mini pedaço.
Chegamos em casa quase meia noite e fomos dormir. Tá muito frio e choveu bastante a noite toda.
Acordei 10:00h hoje, preparei o café pra galerinha e tomei meia xícara de café preto com adoçante, comi 2 fatias de pão de granola e nozes com um tiquinho de requeijão e comi um copo de iogurte com granola e cereais.
Daqui a pouco vou à feira comprar legumes e frutas.
Dá uma preguiça sair de casa com esse tempo feio, mas vou assim mesmo.
Hoje vou dar um trato na minha pele. Preciso esfoliar tudo, e hidratar bem, pq no frio resseca tudo.
Bem, é isso.
Deixa eu correr pq ainda vou à feira, tenho almoço pra fazer, roupa pra passar e vou cuidar de mim.
Se der, a noite faço visitas. Senão, faço amanhã no trampo.
Beijos e ótimo domingo.
Fuiiii.

Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter