Photobucket

sexta-feira, 30 de maio de 2008

6º DIA

Oi pessoas lindas!!!!!!
Sexto dia, estou ótima. Tirando a correria aqui no trampo, tá tudo maravilhoso!!!!
Resolví postar daqui hoje, pq em casa tem mais tanto trabalho e eu não páro.
Fiz só algumas visitas, depois farei as restantes.
Comi hoje 1 iogurte de fibras e ameixa de manhã (ruim, muito doce, ecaaaa) e uma banana.
Meu café foi mais duas bananas, meu almoço, 1 posta de cação assado com giló refogado e pra tirar o gosto do peixe tomei outro iogurte ruim. E ficou pior, pq não coloquei na geladeira e ficou morno, uggg.
Pra tarde tenho uma maçã e mais duas bananas. Ah, as bananas são pequenininhas, rsrs.
Na janta ainda não sei. A noite eu posto, se der tempo.
Me sinto muito bem, embora não saiba ao certo se eliminei alguma coisa... a barriguinha ainda tá aqui, droga!!
Só notei meu rosto mais fino hoje cedo e a papada sumiu. Ela queria voltar, mas sumiu, rsrs AMEEEEEEEIIIIIII. Detesto papada. A gente ri e fica com dois queixos.
Eu tenho mania de ficar passando a mão no queixo e agora fico alisando e a papada já era!!
Agora só falta o resto sumir também, rsrs.
Hoje tá uma chuva danada por aqui. Eu gosto, mas prefiro ficar em casa em dias assim. É tão gostoso olhar a chuva cair. Outro dia eu fiquei sentada no meu quintal, na porta da sala olhando a chuva cair na rua. Meu marido me chamou de doida, mas é que eu gosto muito disso.
Sei lá, dá uma saudade da minha infância...
Quando eu e meu irmão éramos pequenos, nos dias de chuva meu pai fazia uma cabaninha no quintal com aquelas lonas amarelas, e ficávamos os 3 na cabaninha, olhando a chuva. Era tão gostoso... e quando tinha trovão ele ficava nos assustando. Era uma festa. Qualquer dia vou fazer igual com meus filhos.
Bem, deixa a saudade pra lá... lembrar é bom, mas dói bastante e se não parar, eu choro.
Então é isso por enquanto.
Vou ficando por aqui.
BEIJOS PRA TODOS, ÓTIMO FIM DE SEMANA E CUIDEM-SE.
Amanhã volto pra postar o 7º dia.
Fuiiii.

4 comentários:

ff disse...

Oi flor!

Hoje acordei mais murcha tb, mas a papada ainda está aqui, me pesei hoje e deu 69.3kg, melhor que 70kg né!

Vou no ginecologista hoje, vou pedir aquele exame lá sabe... tô com uma desconfiança brava, se bem que acho que se eu tiver não vai constar nada ainda né, pq o desastre foi na semana passada, mas enfim, seja o que Deus quiser... kkk

Lembrar da infância é bom né, eu tenho ótimas lembranças tb, lembrar é bom, o ruim é que a saudade vem junto e ai... é difícil se controlar mesmo!
Beijos nas crianças, amo vcs viu!

Bom final de semana!!!

disse...

É isso aí, saudade não tem idade. Faça igual com seus filhos, sim. Eles vão adorar e tb nunca vão se esquecer. Bjs e ótimo finde. Zá

Anônimo disse...

Oi
Que bom que vc está bem regrada e conseguindo vencer um dia de cada, a única coisa que está faltando ai é vc incluir algum tipo de exercícios pois verá que tudo melhorá mais ainda. Exercitar-se é ótimo pro corpo e prá mente eu que o diga, vá se programando e qudo der coloque em prática.

Desde a primeira vez que vim aqui e vi seu cardápio, consegui me regrar mais ainda.

Eu gosto de ficar ouvindo o barulho da chuva e algumas vezes ficar olhando-a, isso me traz uma paz enorme.

Um beijo e tenha um ótimo fds

Barbara Lucas disse...

vamos em frente...
a minha papada tá aqui ainda, firme e forte
mas tem os dias contados
podem ser muitos dias, mas estão CONTADINHOS
xô !!!

Progresso

NeoCounter