Photobucket

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Volteiiiiiiii

Oi genteeeeeeeeeee.
Nossa, faz muita falta ficar sem postar viu??
Deixa eu explicar o que aconteceu: eu estava mal na semana passada e na quinta eu piorei. Eu sentia tanto frio, embora o tempo esteja ruim mesmo. Mas era tanto frio, que eu não parava de tremer. Foi me dando moleza e a noite em casa eu verifiquei minha temperatura e estava com uma baita febre.
Tomei remédios e na sexta estava menos pior. Trabalhei na sexta, porém, deu um curto aqui na empresa e ficamos sem telefone, fax, internet, sem nada!!!!
Aí, não deu pra postar né??
Mas hoje estou um pouco melhor... e vim postar.
Não tenho muitas novidades... tenho me alimentado normalmente e teve dias que até jantei.
Subí na balança hoje e marcou 65 k. Pensei que daria mais, pq comi lasanha ontem, churrasco sábado, comida na sexta e na quinta.
De qualquer forma, fiquei feliz, mas não satisfeita...
Por isso, essa semana vou pegar bem leve, leve mesmo.
O ruim de quando está frio é que dá vontade de comer coisas quentes, mais pesadas e isso não é bom. E como estou me recuperando da gripe ainda, não posso ser tão radical. Mas serei disciplinada!
Não quero voltar a ficar empacada nos 65, não dá.
Bem, amanhã visito os blogs pq hoje ainda estou fraquinha, rsrs.
Obrigada pelos comentários. Eu adorooooo.
Fuiii.

2 comentários:

disse...

Oi Andréa, nem precisa se desculpar pq vc teve um motivo prá se ausentar. Eu é que estou meio envergonhada de fechar o blog e agora voltar, pois fiquei muito triste essa semana que estive fora. Está tudo explicadinho no meu post de 12/5. Espero que vc melhore ainda mais e siga firme na sua luta. Bjs e ótima semana. Zá

Anônimo disse...

Fique boa loguinho, hein!!! Bjo

Progresso

NeoCounter