sexta-feira, 4 de abril de 2008

Obaaaaaaa, é sexta!!!!! Vencí mais um dia!!!



Hoje o post não será muito longo, rsrs.

Sexta é dia de muito trabalho nessa joça... as pessoas estão menos bicudas... deve ser pq é sexta, rsrs.

Bem, ontem o total de pontos do dia foi = 221 pts!!!! E olha que tô calculando tudo pra mais mesmoooo.

Ontem também, tomei uma taça de vinho. Fiquei tontinha, rsrs. Não bebo, mas ontem tomei, embora tenha 50 pontos... Como me comportei, me permiti essa extravagância.

Ontem também fiz minha caminhada à noite (40 minutos, pq tava garoando). Hoje vou fazer no meu almoço, assim chego em casa e adianto o trampo de amanhã.

Bom, por hoje é isso.

Bom final de semana à todas e se comportem. Farei o mesmo, agora que tenho a tabela em mãos, não será tão difícil, espero...

Fuiiiiiiii.

2 comentários:

Areta disse...

Oie, bom diaaaaa!!!

Bonito heim... tomando vinho??? hahaha
Não posso falar nada porque eu adoro vinho, ainda mais se for bem docinho!!!

Parabéns, está firme na caminhada heim, é isso aí, fui na academia ontem, mais fiquei só olhando, o Kaio tava junto e não me deixou fazer muita coisa! haha
Preciso me programar nos horários ainda.
Vou me comportar sim no final de semana, pode deixar!
Beijos em todos aí, ótimo final de semana! :)

Grogal disse...

SECURITY CENTER: See Please Here

Progresso

NeoCounter