quarta-feira, 16 de abril de 2008

Obaaaaa, já é quarta. Falta pouco pra atingir a meta que estipulei na segunda, rsrs.

Bom dia!!!!!

3ª feira - 15 de abril 2008
Jejum - Chá verde, água
café da manhã - 01 iogurte desnatado - 25 pontos
almoço - 6 colh.(sopa) de berinjela refogada c/ tomate, salada de alface - 40 pontos
lanche - 01 maça, 01 café com açúcar - 30 pontos
jantar - 3 pedaços costela cozida, 01 batata grande - 160 pontos
TOTAL - 255 pontos

Bem, a alimentação tá ótima. Estou comendo bem menos que o que posso, porém não tenho sentido tanta fome, ou, vontade de comer.
Ontem acabei não caminhando outra vez... Estou com alguns problemas e acabei chegando em casa quase 20:00h. Nesse horário fica difícil eu sair. Nem roupa eu passei. O jeito é esperar essa fase ruim acalmar e aí programo melhor minhas caminhadas. Hoje eu quero ir, como todos os dias, mas vai depender daquele famoso "se". Se estiver tudo bem, eu vou, rsrs.
Como não estou caminhando e passo o dia quase todo sentada, estou compensando na ração, rsrs.
É isso.
Garotas, obrigada de coração pelas visitas, pelos comentários. Eu adoro!!!!!
Minha meta de mandar pro espaço dois kilos nessa semana continua. Na terça após o feriado, quero atualizar minha régua, rsrs.
Beijossss.
Fuiii.

2 comentários:

Flávia disse...

Andrea,

Tu come muito pouco mulher, como aguenta?
Pensa bem nessa alimentação...eu acho que comer pouco é abrir a porta para os ataques de gula/compulsão.
Eu acho que se não existem comidas proibidas não existe razão para "dias especiais". Quer dizer, uma festa eu considero um dia especial, mas o fim de semana não pode ser concorda?

Beijos

Areta disse...

Ae malucaaaaa!!!
Não viu meu comentário ontem não??? Passei por aqui sim viu, aliás venho xeretar todos os dias!!! kkk

Hum eu amo costela, fiquei com vontade, eu quero, pode mandar pra mim! kkk

Hoje tô light, tô pegando firme na dieta, só não fui na academia porque não aguentei, tô toda dolorida!!! hahaha
Mais tarde volto aqui pra ver se tem alguma novidade!
beijos e tá indo muito bem, continue assim!!!
Bj nas crias!

Progresso

NeoCounter