Photobucket

sexta-feira, 18 de abril de 2008

OBA, SEXTA FEIRA CHEGOU!!!!!


Que maravilha!!!!! Sexta feira...

Sabe, antes eu não ligava muito pros finais de semana pq sempre amei trabalhar e confesso que achava meio entediante ficar em casa, até pq tenho que fazer todo o serviço doméstico e tal... Mas de uns meses pra cá, dou um baita valor à isso.

É somente nos finais de semana que eu posso curtir meus filhos, ficar mais perto do meu marido, descansar... mesmo tendo um monte de coisas pra fazer. Agora eu fico é triste quando tá chegando domingo a noite, rsrs. Dá um desânimo...

Bem, aproveitando que é sexta, vou postar o cardápio de ontem e informo que caminhei ontem também, êêêêêêêêêê!!!!!!!

Fiz na verdade duas caminhadas. No meu almoço caminhei uns 35 minutos a passos normais e a noite, 50 minutos a passos mais rápidos. Fui com minha filhota.

Não estava muito à fim a noite, estava com dor de cabeça. Mesmo assim, espantei a preguiça e fui. Foi muito bom!!!! Dá uma sensação de dever cumprido...

Não quero prometer, mas este final de semana com feriado pra ajudar, quero me manter na linha como fiz durante toda semana. Preciso e vou tomar vergonha e aprender que sábado, domingo e feriado é como segunda, terça, quarta...

Como eu quero, então já é uma grande coisa. Estou disposta sim a mudar de vez meus hábitos e continuar emagrecendo normalmente, o que antes eu achava impossível sem aquelas drogas, que hoje eu sei - são apenas uma grande ilusão!!!!

Tá tão gostoso colocar minhas calças que antes não entravam, nem passavam nas coxas. E o mais gostoso é ver as pessoas notando que estou emagrecendo, rsrs.

Ontem um cliente veio aqui e quando eu levantei ele deu uma olhada na minha barriga, que está bem menor. Eu estava com uma blusa preta, justinha e dava pra notar que estou quase sem barriga. Achei o máximo!!!! Ele não falou nada, mas nem precisava. Esse cliente já me viu bem maior do que estou hoje e vai me ver bem menor do que agora também. E não vai demorar, logo as pessoas estarão comentando e quando me perguntarem o que eu fiz, vou dizer que foi apenas minha força de vontade.

Quero aproveitar essa enorme alegria e continuar me empenhando, dia-a-dia pra atingir logo minha meta.

Sei que ainda falta muito, mas já me sinto vitoriosa!!!!!!

Agora vamos ao cardápio de ontem:


5ª feira - 17 de abril 2008
Jejum - chá verde
café da manhã - cafézinho (2) - 1 barrinha cereal - 30 pontos
lanche - 01 maça - 15 pontos
almoço - 01 maça, 01 sopa pacotinho (77 cal), 3 biscoitos cream craker - 60 pontos
lanche - 01 maça - 15 pontos
jantar - 01 prato sopa de legumes, 2 fatias mortadela, 1 fatia bolo - 180
Total - 300 pontos

Acho que tá bom né?? Só comi um pouco a mais do que queria ontem, pq a noite estava me dando dor de cabeça. Vou tentar planejar as alimentações, para evitar essas dores e tonturas. Se alguém tiver alguma sugestão, estou aceitando.


Beijos à todas, ótimo final de semana e feriado!!!!!

Volto na terça, pra atualizar a réguinha.

Fuiii.

9 comentários:

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Olá, pode linkar sim... Estou firme no desafio.. Emagrecendo aos poucos.. Bjos e Bom final de semana. vou passar no blog da Areta. bjos

Em busca da auto estima perdida disse...

Oi Lindona !!! Pois é... eu adoro fim de semana também.. a unica parte ruim são os serviços domésticos.. Mas faz parte né !!a Grande gratificação por nosso esforço em sucumbir as coisas deliciosas...sem duvida são as roupas.... Aiii..q alegria me dá..quando consigo colocar algo que já não me entrava há tempos...e nossa.... Maravilhoso tb é quando as pessoas começam a notarrrrrrrrrrrr ....
Parabéns e espero que vc atinja muito mais

Bjãooooooo
Gra

Pri Rebicki Prestes disse...

tá certtttttttttta
tempo pra familia é o melhor tempo investido
Bjo

ff disse...

Oie lindona!
parabéns viu, tá fazendo tudo certinho, comendo direitinho, pouco né, melhora essa comida aí muié, pra não ter outra tontura!

Então, amei seu comentário e seu post de hoje tb, obrigada, eu estava precisando levar um puxão de orelha bem gostoso, vou tentar fazer o que vc sugeriu, vou pegar o baleia e vou caminhar com ele, outro dia ele subiu na balança e encolheu a barriga, aí perguntei porque e ele falou que era pra ficar magrinho igual o kaique, haha chorei de tanto rir!

É isso aí, vou me comportar, prometo, vou te obedecer só pq vc é minha irmã mais véia! hahaha Brincadeirinha, amei o que vc escreveu pra mim viu, me deu um ânimo e uma vontade doida de continuar firme na dieta, pois Nós Valemos a pena e vamos conseguir sim, vou tentar controlar ao máximo as minhas compulsões!
Beijos e ótimo final de semana!
Bju nos anjinhos!

ff disse...

Voltei!!!
Obrigada por vc ter pedido para algumas meninas ir no meu cantinho me dar uma força, obrigada de coração viu, amei mesmo!!!

Já estou bem melhor, mandei a compulsão pro espaço e amanhã volto pra minha dieta dos pontos, vou anotar tudinho, não vou deixar escapar nada, jantei agora um miojo com couve, haha tava muito bom, antes de dormir vou tomar um copo de leite, assim não acordo morta de fome amanhã né!
Beijos!!!

Paloma Santos disse...

Oi amiga só estou passando aqui para desejar-lhe um bom findi semana e um ótimo feradão!!!

Bjocas

disse...

Ai, Andreia, que animação e energia, gostei de ver. As pessoas reconhecendo é mesmo um ótimo estímulo, além das clças sinalizando também, claro. E vc tem razão, temos que pelo menos tentar estender o "bom comportamento" para os fins de semana tb. Eu que o diga, pois é neles que perco as conquistas da semana se não tomo cuidado. Bjs e ótimo finde prá vc. Zá

Barbara Lucas disse...

eu ainda estou longe de conseguir seguir um cardápio deste... tremo todinha dos pés à cabeça... risos...
mas to baixando aos poucos... vou me acostumar com a nova vida
beijinhos

ff disse...

Oie!
Precisa logo colocar net aí viu, pra poder escrever todos os dias aqui!!! rsrs

Viu, vim aqui te pedir um favorzinho, tenho uma amiga que está meio desanimada, o nome dela é Ligia, tem o link no meu blog, passa lá e dá uma forcinha pra ela! Please!
Beijos e amanhã nos falamos pelo MSN!

Progresso

NeoCounter