Photobucket

terça-feira, 25 de março de 2008

TÔ FELIZ!!!!!








Gente, obrigada pelos comentários!!!!!!! Isso também me deixa feliz!!!!



Tô feliz!!!! Apesar da farra gastronômica do fim de semana, hoje cedo a balança me disse que não foi 1.5 como eu pensei ontem, mas sim 700g. Ufa... que alívio!!!! Mesmo assim, poderia ter emagrecido esses 700g e não ter ganho, mas... esta semana e daqui pra frente vou me comportar. É uma promessa que fiz pra mim.



Bem, apesar de estar feliz por isso, feliz por ter uma família maravilhosa e tal, nem tudo são flores...



Tenho andado muito infeliz no trabalho... trabalhar com família já é difícil, trabalhar com filhos da puta, é pior ainda.



Tem uma cambada de safados aqui e isso definitivamente me estressa. Desde ontem eu ando com uma cara que assusta qualquer um, rsrs. Não sou palhaça pra ficar rindo pra gente falsa, então preferí adotar minha cara pit-bull. Quem não gostar, foda-se. Tô andando e cagando, rsrs.



E aí do infeliz que vier perguntar pq estou com essa cara...



Bem, tirando isso o resto tá bom, como já falei.



Ontem me comportei e na janta comi apenas 1 caqui, 2 bistecas e abobrinha refogada. Antes de dormir tomei um café descafeinado com leite e adoçante.



Ouvi dizer que tem adoçante que engorda... fiquei na maior dúvida...



De qualquer forma, eu só uso pra adoçar o café, que tomo de vez em quando, então acho que no meu caso não fará muito estrago.



Hoje antes de vir eu tomei água e mais um café com leite. Já tomei chá verde (estou tomando) e logo mais, lá pras 11:00h, como um caqui.



Vou almoçar às 13:00 pq terei que ir em casa buscar o Nextel que esquecí...



Meu almoço será 2 pedaços de perú assado e abobrinha refogada. Hiper light!!!!!



A tarde como outro caqui (tá muito bom, bem madurinho...)



Na janta acho que farei quiabo, vamos ver... Só sei que vou comer pouco.



É isso. Ah, ontem meu post ficou com um baita espação... não sei o que eu fiz de errado, rsrs.



Aos poucos vou aprendendo.



Fui.






Um comentário:

ff disse...

Ei dona maria, não vai entrar mesmo no msn né, também magoei! kkkk
Xiiii manda todo mundo ir se f..., não liga não, se te incomodam é sinal de que vc é muito melhor que eles!
Faz o seu e deixa o resto pra lá, vc pode mais e sabe que é muito mais capaz que esse zé povinho!
Tô gostando de ver heim, tá comendo bonitinho, é isso aí irmã, temos que ficar lindonas, merecemos né!

Hoje estou num mal humor danado, será genético isso (kkkkk), aff abafa e acho que peguei gripe também.

Vou cuidar da casa, volto mais tarde para saber das novidades!
Beijos, dá beijo nas crianças, cadê as fotos dos meus sobrinhos heim??? Tá só me enrolando!!! kkk

Progresso

NeoCounter