segunda-feira, 24 de março de 2008

Que vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
EU COMI MUIIIIITO nestes 3 dias em casa. ODEIO FERIADO PROLONGADO!!!!!!
Comi sem culpa, comi sem dó.
Comi pão, cachorro quente, chocolate, lasanha...
E hoje, estou na base do chazinho verde (depois de tanto doce, o chá tá tão amargo, rsrs), frutinhas e carne. Esta semana não vou comer nada de doce, nem massas.
Parte dessa JACADA, eu atribuo à TPM, porém somente uma parte. A grande responsável (ou irresponsável...) pela jacada foi minha mesmo.
Paciência... agora é correr (literalmente) atrás do preju.
Ah, e o meu castigo foi ver aumentar 1,5 na balança...
Bom, como não adianta chorar sobre o leite derramado, lá vou eu... agora tenho que recomeçar e é o que comecei a fazer logo cedo.
HOJE:
ÁGUA E CHÁ VERDE EM JEJUM, 1 CAQUI, E MAIS CHÁ VERDE.
ALMOÇO - 2 PEDAÇOS DE CARNE (BISTECA).
LANCHE - MAIS CHÁ VERDE E 1 CAQUI
JANTAR - SERÁ SOMENTE SALADA E CARNE (PROMESSA!!!!!!!).
É isso...
Fuiiii.

2 comentários:

Areta disse...

Oiiii, que aconteceu com a postagem que ficou esse espaço todo em branco??? rsrs
Aff eu tb comi muito mais do que deveria, abafa, comi sorvete com doce de abóbora, sorvete com colomba, ovo de páscoa, chocolate, trufa, macarrão... hahaha tudo num dia só, aff!!!
Não me pesei e nem vou senão vou endoidar!
Bjus, se comporta heim, essa semana vou estar off, vou ficar sem net!

disse...

Oi Maria, obrigada pelo comentário sobre minha família. Espero fotos da sua também. E todas nós precisamos de um tempo e de uma forcinha a mais prá colocar tudos nos trilhos de novo. O importante é não esmorecer. (Só que hoje tô com uma preguiça ... hehehe, já, já passa). Bjs e ótima semana. Zá

Progresso

NeoCounter